Especialista Em Atendimento Ao Cliente E Commerce Presencial - Sp

Especialista Em Atendimento Ao Cliente E Commerce Presencial - Sp
Empresa:

Concentrix


Detalhes da Vaga

Essa é para você que aprecia a facilidade que a internet trouxe para o nosso dia a dia Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para encontrar algo forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? . Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer junto. . Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira. . Um salário competitivo. . Vantagens e benefícios inclusivo. . Horário de trabalho: 16h00 às 22h20. . Horário de treinamento: 10h00 às 16h20 (Segunda à Sábado). . Escala de trabalho 6x1. . Remuneração: R$1412,00 Beneficios: VT, VR ou VA (R$10,40 por dia), Convênio médico e Odontológico a partir do 3 mês, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parcerias com escolas idiomas e com as maiores universidades do país e um plano de carreira incrível (a partir do 3 mês você já consegue prestar processos de recrutamento interno para outras áreas e cargos). . Local de Trabalho : Concentrix BF4. Rua Tagipuru,906 - Barra Funda, São Paulo. . Vaga presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino médio completo. Idade mínima de 18 ano. Experiência atendimento Multiskill (Chat) será um diferencial. Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneo. Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratado. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Atendimento Ao Cliente E Commerce Presencial - Sp
Empresa:

Concentrix


Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T12:29:05.096Z