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Atendimento pós-vendas Sobre a Alva: Com 16 anos de trajetória, a Alva é uma marca de cosméticos naturais que vai além do cuidado pessoal: somos movidos pelo compromisso social e ambiental.
Os produtos da Alva são criados com ingredientes reais, que trazem benefícios não apenas para quem usa, mas para toda a cadeia de produção.
Aqui, valorizamos tanto as relações humanas quanto a pureza dos nossos ingredientes, refletindo valores em cada ação e parceria que firmamos.
Sobre a vaga: Venha somar no time de atendimento!
Se você é uma pessoa comunicativa e que ama transformar interações em experiências marcantes, essa vaga é para você!
No time de vendas, sua missão será atuar diretamente na operação de varejo, com foco total em conversão.
Aqui, você vai ser o primeiro contato do cliente com a Alva.
O que você vai fazer no dia a dia: - acompanhar os pedidos já realizados, resolvendo dúvidas e problemas de entregas; - passar códigos de rastreio e solucionar questões com transportadoras; - receber feedbacks dos clientes; - trabalhar em conjunto com o time de logística e atendimento; - monitorar a satisfação dos clientes.
O que esperamos de você: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte; - proatividade para resolver questões de forma rápida e eficaz.
- boa comunicação e empatia; - interesse por produtos naturais e pelo bem-estar do cliente.
Informações adicionais: - Contratação CLT com salário de R$2.800; - Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira); - Plano de saúde com cobertura nacional e plano odontológico sem desconto em folha; - Vale transporte e estacionamento; - Vale refeição sem desconto em folha; - PPR - Programa de Participação nos Resultados; - Convênio Farmácia SESI com desconto em folha; - Aulas de inglês subsidiada pela empresa; - Plano Wellhub (antigo Gympass);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:18:35.366Z