Temos oportunidade de emprego esperando por você...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e com muita empatia!
**Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
**
- Treinamento Home Office;
- Atendimento Presencial.
Venha fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento;
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
- Fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.155,60 durante o período de 90 dias e após será de R$ 1.320,00 + Variável de até R$ 200,00 conforme indicadores
**Horário de Trabalho**
- Disponibilidade entre 09:00 e 18:00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Rua Serafim Constantino, 100, e 136 parte, Centro, São Caetano do Sul/SP, CEP.
09510-220.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.