Especialista Em Atendimento Chat (E-Commerce)

Detalhes da Vaga

O especialista tratará solicitações feitas pelo cliente através de processos abertos nas platoformas e-commerces.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, tirar dúvidas dos compradores, sobre prazo de entrega (rastreio), reclamações e informações gerais do pedido.
Utilizará sistemas para realizaçãode registros e aplicações do atendimento.
Ensino Médio completo.
Boa digitação.
Organização e controle de prazos
Excelente comunicação escrita
Visão analítica
Precisa ter agilidade.
Foco em Resultado.
Objetividade e Assertividade nas tratativas.
Possuir fácil acesso a unidade Atento Cabula.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Lanchonete/Caixa

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Principais Atividades: - Atender e servir clientes; - Preparar sanduiche...


Sorveteria Pelourinho - Bahia

Publicado 5 days ago

Atendente Sorveteria Rio Vermelho

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Necessário morara próximo ao Rio Vermelho. - Principais Atividades: - At...


Sorveteria Rio Vermelho - Bahia

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Área Atendimento Material De Construção

Requisitos: Cursando Técnico ou Superior em Administração ou Logística, com fácil acesso à Mussurunga. Bolsa Auxílio: R$ 550,00 + Auxílio Trasporte (Meia Pas...


Tetra Consultoria - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T18:21:36.698Z