Como **Especialista em Atendimento Comercial - CSM** seu dia a dia será:
- Entender dos planos de negócio dos clientes da empresa;
- Acompanhar indicadores de crescimento como MRR (Receira recorrente mensal), Churn, TPV (Volume total de pagamentos) e média de faturamento por instalação;
- Definição de metas em conjunto com o cliente para o crescimento do negócio;
- Estruturação de um cronograma de projeto, para implementação de ações em busca do atingimento das metas estabelecidas;
- Revisão de resultados e análise de dados;
- Apresentação de resultados para os clientes em reuniões trimestrais de acompanhamento;
- Indicação de ações para maximizar os resultados obtidos;
- Analisar como o cliente tem usado o sistema oferecido pela empresa e indicar ações que possam melhorar sua experiência;
- Preparar um treinador interno na empresa do cliente, para dominar o sistema e apoiar o time operacional;
- Indicar funcionalidades do sistemas de acordo com as necessidades do cliente;
- Demonstrar o sistema em reuniões com o cliente;
- Acompanhar as solicitações do cliente internamente para garantir a solução dos problemas, conforme os SLA's estabelecidos;
- Advogar internamente em prol do cliente a fim de melhorar os processos internos e trazer uma experiência positiva com a marca;
- Trazer visibilidade ao time comercial em relação aos planos de crescimento dos clientes, para que os Consultores possam criar propostas comerciais adequadas;
- Acompanhar as necessidades dos clientes, trazendo subsídio de informações aos Consultores Comerciais, para aprimorar o atendimento e a experiência do cliente.
**O que você precisa ter?**
- Formação Superior Completa;
- Experiência com as áreas de Experiência do Cliente (CX), Comercial ou Gestão de Contas;
- Conhecimento avançado em administração de negócios e indicadores de desempenho (KPIs);
- Conhecimento em vendas e gestão de relacionamento por CRM;
- Habilidade em Gestão de Projetos;
- Disponibilidade para viajar a trabalho e realizar visitas a cliente.
**Será um diferencial se você tiver?**
- Inglês Avançado
**O que oferecemos?**
- VR R$660,00/mês;
- VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
- Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional);
- Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador);
- Auxilio Creche;
- Descontos em instituições de ensino;
- Seguro de Vida;
- PPR de acordo com as regras de pagamento da empresa;
- Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
- 1 dia de Home Office na semana após o período de experiência;
- Chá e café a vontade o dia todo;
- Micro Market da VM com Snacks para aproveitar a qualquer hora do dia;
- No Dress Code;
- Carga horária reduzida de 40h semanais;
- Presente no dia do aniversário;
- Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento.
**#VempraVM