**Como Especialista em Atendimento Comercial em São Paulo, seu dia a sia será**:
- **Expertise Técnica**: Demonstrar domínio e compreensão do sistema da empresa aplicando conhecimentos para resolver questões desafiadoras e encontrar soluções e elevar a experiência e atendimento aos clientes maiores da carteira;
- **Análise e Melhoria**: Coletar, analisar e interpretar o feedback dos clientes para identificar áreas de melhorias, colaborando com a equipe para construção de plano de ação para atendimento;
- **Colaboração Interna**: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial e demais áreas trabalhando melhorias com base no feedback dos clientes, priorizando uma experiência positiva;
- **Avaliação e Monitoramento**: Realizar pesquisas de satisfação, medindo continuamente a experiência do cliente e identificando oportunidades de aprimoramento;
- **Resolução de Problemas**: Auxiliar na resolução de problemas técnicos ou dificuldades que os clientes possam enfrentar durante a utilização dos serviços;
- **Relatórios e Métricas**: Trabalhar com relatórios de desempenho e métricas de satisfação do cliente para compartilhar com a liderança, identificando áreas de sucesso e oportunidades de vendas e melhoria.
**O que você precisa ter?**
- Experiência na área de tecnologia com sistema SaaS são essenciais;
- Formação acadêmica em áreas como Vendas, Comunicação, Administração ou similares;
- Experiência comprovada como Consultor de Relacionamento e Vendas ou funções similares;
- Habilidades excelentes de comunicação oral e escrita;
- Empatia e habilidades interpessoais para interagir com diferentes níveis de conhecimento tecnológico;
- Capacidade de trabalho independente e em equipe;
- Conhecimento de ferramentas de pesquisa de mercado e análise de dados é uma vantagem;
- Disponibilidade para atendimento presencial a clientes.
**Competências comportamentais**:
- Capacidade de liderança técnica;
- Orientação para resultados e atenção aos detalhes;
- Pensamento estratégico e habilidades de planejamento;
- Proatividade e capacidade de inovação;
- Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
- Adaptabilidade e disposição para aprender e se desenvolver continuamente.
**O que oferecemos**:
- VR R$45,00/dia;
- VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
- Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional);
- Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador)
- Auxilio Creche;
- Descontos em instituições de ensino;
- Seguro de Vida;
- PPR - Até 2 salários conforme atingimento de metas;
- Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
- 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência;
- Chá e cafézinho à vontade o dia todo;
- No Dress Code;
- Carga horária reduzida de 40h semanais;
- Presente de aniversário;
- Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento.
Vem pra VM!!