Atendimento ao cliente por: Voz, SMS, WhatsApp ou E-mail, de clientes pessoa física ou jurídica;
- Ativo ou Receptivo na rotina operacional de corretora de seguros de Auto, Residencial e Saúde (cotações, transmissões, acompanhamento de contratos);
- Prospecção de seguros novos; Prospecção de novos produtos para clientes ativos da corretora; prestando atendimento em cotação, renovação, sinistro, dúvidas em geral, suporte e acompanhamento de processos.
**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e/ou pessoa jurídica;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação;
- Experiência com atendimento em seguros será um diferencial;
- Ter todos os documentos para admissão (ex.
título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento de Guarulhos.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.080,00 nos primeiros 90 dias e após será de R$1.320,00
**Horário de Trabalho**
Das 09h00 às 17h12
Das 08h00 às 16h12
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 - Folga fixa aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Guarulhos, 3384 - Ponte Grande, Guarulhos - SP, 07031-000.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.