Especialista Em Atendimento - Espaço Uber Manaus

Detalhes da Vaga

**Descrição do trabalho**

Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes.
Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.
Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber.
São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber.
Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros.
Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os possíveis novos parceiros.
Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade.
**Principais funções**
- Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
- Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
- Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
- Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
- Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
- Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
- Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
- Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
- Organizar seu ambiente de trabalho

**Divisão ideal do tempo**
- 90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;
- 10% do tempo dedicado às demais atividades e a reuniões de time

**Pré-requisitos para a vaga**
- Experiência comprovada em suporte ao cliente.
- Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
- Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
- Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
- Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
- Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.
**Qualificações desejáveis**
- Ensino superior (em andamento ou completo);
- Conhecimento básico na língua inglesa;
- Experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento

REALIZAR AGENDAMENTO DE SERVIÇO PARA OS CLIENTES DA EMPRESA; - ACOMPANHAR CLIENTES EM ÓRGÃOS PÚBLICOS E INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS; - REALIZAR DIGITALIZAÇÃO DE D...


Meu Benefício - Assessoria Previdenciária - Amazonas

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada: - Recepcionista/Telefonista, Curso extra-curricular / Profissionalizante VT


Clinicas Inteligentes - Amazonas

Publicado 3 days ago

Atendente De Telemarketing (Cobrança)

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de...


Ontime Telecom - Amazonas

Publicado 3 days ago

Sucesso Do Cliente

Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success (Manaus/AM)Estamos buscando Analistas de Sucesso de Cliente que irão ajudar nossos clientes em sua jornada ...


Segware Security Performance - Amazonas

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T13:01:08.160Z