Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista Em Atendimento Libras (Voz E Libras) - Unidadenova São Paulo (Zona Sul De São Paulo)

Especialista Em Atendimento Libras (Voz E Libras) - Unidadenova São Paulo (Zona Sul De São Paulo)
Empresa:

Atento


Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto conosco!Estamos de braços abertos para recebê-lo.Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo, desejável nível superior; Desejável certificado LIBRAS; Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) fluente; Boa comunicação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa; Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.Preferencialmente residir na cidade de São Paulo próximo a Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de SP); Vaga Presencial , com treinamento Presencial.Obs .Só serão chamados para entrevistas candidatos que concluírem as provas./n O especialista necessita entender a necessidade do cliente e passar devidas orientações de forma prática e objetiva; É uma ótima oportunidade de interagir com clientes diferenciados e colocar em prática seu lado empático; Utilizando sistemas internos voltados a atendimento em Libras e/ou Voz: Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Atendimento Libras (Voz E Libras) - Unidadenova São Paulo (Zona Sul De São Paulo)
Empresa:

Atento


Built at: 2024-09-20T22:50:08.602Z