Especialista Em Atendimento - Sac E Chat (E-Commerce) - Unidade Feira De Santana

Detalhes da Vaga

Job descriptionBuscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações, essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas. Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade, oferecendo agilidade em todo serviço prestado.

Main responsibilitiesTer um atendimento cordial e empático;Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados. Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;Controle Emocional e dinamismo;Escuta e leitura ativa;Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.Obs: Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.

Additional informationSalário: No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00
Horário de Trabalho: 15:20 às 21:40
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial) Benefícios:
Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com Vendas (Ouvidoria) - Unidade Feira De Santana

Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema ...


Atento - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Rh - Centro De Distribuição - Pirajá

CSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias...


Carrefour - Bahia

Publicado 5 days ago

Atendente - Camaçari

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade.Somos um dos principais produtores mundiais...


Valid Operações - Bahia

Publicado 5 days ago

Balconista (3)

Empresa Contratante: Drogaria Mega Descontão Local de atuação: Santo Antônio de Jesus -BA Responsabilidades: Atender clientes com cordialidade e eficiência; ...


Netvagas - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T04:06:29.298Z