Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)

Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)
Empresa:

Atento Brasil


Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.

**Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.**

Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ter um atendimento cordial e empático;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
- Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
- Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
- Controle Emocional e dinamismo;
- Escuta e leitura ativa;
- Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

**Informações adicionais** Salário**

No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00

**Horário de Trabalho**

**Manhã**

08:00 às 14:20

09:00 às 15:20

10:00 às 16:20

**Tarde**:
14:20 às 20:40

15:20 às 21:40

**Madrugada**:
00:00 às 06:20

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folga variável** (Treinamento e escala de trabalho presencial)**

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)
Empresa:

Atento Brasil


Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 7 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T11:53:43.530Z