Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações, essa é a sua oportunidade!Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.Responsabilidades e atribuiçõesTer um atendimento cordial e empático;Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;Controle Emocional e dinamismo;Escuta e leitura ativa;Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.Obs : Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.Informações adicionaisSalárioNo período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00Horário de TrabalhoTarde:15:20 às 21:40Jornada de Trabalho180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)BenefíciosVale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.#J-18808-Ljbffr