Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce) - Unidade Feira de Santana Workplace: Feira de Santana - BA Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações, essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade, oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
- Ter um atendimento cordial e empático; - Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; - Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; - Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; - Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
- Ter no mínimo 18 anos de idade; - Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; - Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; - Preferencialmente residir próximo à Unidade Feira de Santana; - Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; - Escuta e leitura ativa; - Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Obs: Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.
No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00.
Horário de Trabalho: - Das 08:00 às 14:20 - Das 09:00 às 15:20 - Das 13:20 às 19:40 - Das 14:00 às 20:20 - Das 17:40 às 00:00 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial) - Vale refeição e/ou vale alimentação; - Auxílio funeral; - Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; - Desconto em Produtos; - Assistência Odontológica; - Assistência Médica; - Descontos em Academias / Práticas Esportivas; - Parcerias educacionais com descontos em cursos; - Plano de carreira.
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr