Job description SomosMaisNaTIM!
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.Valorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Main responsibilities Breve descrição:Responsável por atuar na visão estratégica de Benefícios, suportando no levantamento de dados, análises e propostas de desenhos de produtos de benefícios e bem-estar, bem como conduzir projetos de melhoria e automação da área, em ótica de prazo e custo, mapeando e reportando os impactos e resultados de programas e projetos sob sua competência.Principais Atividades:Realizar ações de melhoria do fluxo de pagamento de benefícios (simplificação / eficiência), como foco na revisão de alçadas e de documentos;Implementar painéis de indicadores de benefícios (incluindo também novas ações);Implementar célula de gestão de orçamento em uma visão de 'controller' mensal (governança, revisão de premissas etc.
);Acompanhar processo ongoing para monitoramento da jornada / experiência do colaborador com cada tema do âmbito de Benefits & WB (ex.
: Uber, iFood etc.
);Avaliar oportunidades de direcionamento e redistribuição de atividades de Benefits & Wellbeing a outras áreas do âmbito de PC&O e/ou parceiros externos, de forma a gerar maior agilidade nos processos e melhorar a experiência do colaborador;Elaborar modelo estruturado de atendimento: estabelecer canais 100% via People Administrative Services (com exceção de Beneflex Executivo);Elaborar materiais de suporte ao time de atendimento (bases de dados informacionais, FAQs e scripts de atendimento);Revisar a ferramenta de tickets MeuRH;Implementar melhorias sistêmicas mapeadas em 2023 e 2024 referente às necessidades de evolução com foco na eficiência operacional / correção de erros / automação.Requirements and skills Experiência, conhecimento e formação:Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, TI ou áreas correlatas;Experiência em Gestão de Projetos e Melhoria Contínua, preferencialmente em Recursos Humanos;Conhecimento nas rotinas de benefícios;Experiência em negociações de Benefícios e contratação de fornecedores;Gerenciamento e análise de dados;Ferramentas do Office avançado;Desejável experiência com SAP.Additional information Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversário e outros!
* Extensível a dependentes legais#J-18808-Ljbffr