#VemSerSuhai Olá!
Nós somos a Suhai Seguradora!
Nascemos com o propósito de acolher e proteger todos os brasileiros sem distinção ou preconceito.
Acreditamos na diversidade, empatia, acolhimento, no pensamento coletivo e no valor inestimável de cada pessoa.
A nossa essência.
Há mais de uma década estamos no mercado para proporcionar a democratização do seguro.
O nosso foco é priorizar a inclusão de cada brasileiro que entende que a proteção do seu veículo é primordial.
O resultado?
Somos a seguradora do SIM! O nosso propósito. Com o objetivo de entregar uma proteção acessível, fácil e inteligente nos tornamos referência também no seguro para motos. E, não paramos por aí!
Somos uma empresa em constante evolução e com um crescimento sólido e sustentável.
Assim, temos orgulho de atrair pessoas apaixonadas pela ideia de construir uma história de sucesso.
/n Experiência com BPO (Contact Center); Experiência sólida em análise de dados e construção de relatórios gerenciais; Conhecimento avançado em ferramentas de BI e análise de dados (Power BI, Tableau, Google Data Studio, etc.
); Domínio do Excel avançado; Criação e acompanhar indicadores de performance (KPIs); Experiência em otimização de processos e melhoria contínua; Experiência com jornada digital; Habilidade para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras; Experiência com ferramentas de CRM e automação (Salesforce) será considerado um diferencial.
/n Buscamos um profissional proativo e analítico para liderar e otimizar nosso canal digital, atualmente operado por um Call center.
Sua missão será elevar a qualidade da interação entre corretores e operadores, impulsionando os resultados de vendas novas, renovações e cotações.
Responsabilidades: Acompanhar e analisar a performance do call center, identificando oportunidades de melhoria; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a qualidade dos contatos e a experiência do cliente; Criar e acompanhar indicadores de performance (KPIs) para medir o sucesso das ações; Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver novas iniciativas e aumentar o volume de cotações; Garantir a aderência aos processos e às melhores práticas do mercado.