Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente!
O Especialista em Ciência de Dados terá um papel fundamental para atuar de forma protagonista na tratativa de dados de atendimento.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
Main responsibilitiesTem lugar para você nesse propósito: Selecionar, coletar e tratar bases de dados de fontes heterogêneas de dados (bancos relacionais, não relacionais e big data);Identificar anomalias em dados e acionar os fluxos cabíveis para devida normalização dos dados;Desenvolver indicadores (KPIs e OKRs);Minerar dados e modelar análises preditivas e prescritivas;Desenvolver e conduzir estudos e modelos estatísticos para compreensão da jornada do cliente no Atendimento;Alinhar estudos, análises e modelos à compreensão dos processos operacionais e de negócio;Recomendar iniciativas a partir dos insights gerados;Estruturar apresentações com Story Telling a partir dos dados a diferentes níveis da organização;Atuar em squads multidisciplinares representando a equipe de Dados Atendimento;Atuar em conformidade com políticas internas de uso de dados e melhores práticas. Requirements and skillsO que o #TimeCielo espera de você? Formação superior completa em Estatística, Matemática, Engenharias, Ciência de Dados, Economia e áreas correlatas;Experiência em análises estatísticas da jornada de atendimento do cliente multicanal;Experiência com geração de insights em indicadores de satisfação (CSAT, NPS);Experiência em análise de Ciclo de Vida do cliente/produto e segmentação;Experiência com modelos de propensão;Conhecimento técnico em soluções de dados em cloud (AWS/Athena/Sagemaker);Domínio de SQL e avançados conhecimentos em Python/Spark/PySpark;Conhecimento em Git/GitHub. Additional informationPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica;Remuneração Variável Anual (PPR);Auxílio Refeição e Alimentação;Modelo Híbrido;Auxílio Trabalho Remoto;Seguro de Vida;Seguro residencial e automóvel;Assistência funeral familiar;Previdência Privada;Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);Campanha de Vacinação;Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;Wellhub;Fretado/vale-transporte ou estacionamento;Programa de Gestação Saudável;Licença Maternidade e Paternidade estendida;Auxílio Creche;Dress Code Flexível;Horário Flexível;Sexta-curta;Almoço estendido (1h30).
#J-18808-Ljbffr