Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente!
Buscamos uma pessoa com perfil de especialista de cobrança que será responsável pela gestão de fornecedores e análise de indicadores de recuperação.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo
Responsabilidades e atribuições
Tem lugar para você nesse propósito:
Gerenciar a régua de cobrança de clientes inadimplentes com foco em incremento de recuperação;
Implementar estratégias personalizadas baseado nos perfis de clientes para maximizar os resultados;
Realizar análises complexas e desenvolver relatórios de acompanhamento de performance da operação;
Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, baseado em dados quantitativos e qualitativos;
Garantir a implementação da estratégia de cobrança nas ferramentas e canais de atendimento da companhia;
Colaborar com outras áreas para garantir a eficiência das operações e a implementação de ações;
Supervisionar e orientar a equipe de cobrança do call-center, garantindo o alcance das metas estabelecidas;
Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, assegurando que as políticas e procedimentos sejam seguidos.
Requisitos e qualificações
O que o #TimeCielo espera de você?
Formação acadêmica em Administração, Economia, Engenharias ou áreas relacionadas;
Experiência anterior em gestão de call-center de cobrança;
Conhecimento em análise de grande volume de dados (SQL, AWS e afins);
Alta capacidade analítica para realização de análises e criação de dashboards;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Orientação para resultados e foco em metas;
Capacidade de lidar com prazos determinados e gerenciamento múltiplas tarefas.
Informações adicionais
Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?
Assistência Médica e Odontológica;
Remuneração Variável Anual (PPR);
Auxílio Refeição e Alimentação;
Modelo Híbrido;
Auxílio Trabalho Remoto;
Seguro de Vida;
Seguro residencial e automóvel;
Assistência funeral familiar;
Previdência Privada;
Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
Campanha de Vacinação;
Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
Wellhub;
Fretado/vale-transporte ou estacionamento;
Programa de Gestação Saudável;
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
Auxílio Creche;
Dress Code Flexível;
Horário Flexível;
Sexta-curta;
Almoço estendido (1h30).
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