Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente Negocios - Ipiau/Ba

**Sobre o Bradesco** Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o pr...


Banco Bradesco Sa - Bahia

Publicado 9 days ago

Analista De Pricing Sênior

Analisar os resultados de competitividade de preços no segmento que for responsável, identificando oportunidade de melhorias de pricing, sugerindo plano de a...


Bahia

Publicado 9 days ago

Vaga Confidential Analista Comercial Júnior

A área comercial é uma das áreas mais importante Confidential uma empresa, responsável direta e indireta por sua operação, produtividade e crescimento. Traba...


Bahia

Publicado 9 days ago

Representante De Serviços – (Home Office)

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mail Crie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoRepresentante De Serviços – (Home Office) Por favor, faça login ou ca...


Cred Solucoes Financeiras - Bahia

Publicado 8 days ago

Especialista Em Cobrança (Produto Bancário)

Detalhes da Vaga

Atendimento Receptivo de consumidores com pendências financeiras, oferecendo alternativas de pagamento (com argumentação forte, coerente e assertiva), como parcelamento ou quitação, dentro da estratégia de negócio do cliente contratante.

Venha fazer parte do nosso time!!

VempraAtento

OneAtento

EncontreMaisDoQueVocêBusca

**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- É fundamental ser um negociador, gostar de argumentar e contra argumentar;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Negociação forte e persuasão.
- Ter experiência com produtos bancários e cobrança será um diferencial;
- Residir em Salvador.

**Informações adicionais** Salário**:R$ 1.080,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.320,00.

**Horário de Trabalho**:Das 13:40 às 20:00

**Jornada de Trabalho: 180h mês | **Escala 6x1: Trabalho de Segunda à Sábado. Folga aos domingos

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho VAGA PRESENCIAL**: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

**Atenção**:Necessário ter disponibilidade para treinar nas **Unidades Uruguai e Cabula**.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T02:40:56.864Z