Quem somos?
A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão.
A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil.Pautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento.A Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais.
Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez, em 2022.
Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.Com 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização.
Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.Saiba mais em ou @bretonoficial.
Nossas pessoas!O #TimeBreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados socialmente.
Se interessou?
Venha fazer parte do nosso time: Principais Atribuições : Ser o ponto focal no Brasil para as operações internacionais da Breton, garantindo a comunicação clara e a interface fluida entre as lojas externas e as áreas internas da Matriz.Receber as demandas comerciais do time externo, com foco inicial nas operações em Dubai, e garantir o cumprimento dessas demandas, organizando o fluxo de comunicação e ação entre as áreas de Vendas, Logística, TI e outras áreas de suporte da Matriz.Coordenar a usabilidade dos sistemas da empresa para o time internacional, garantindo a funcionalidade das ferramentas, realizando traduções de sistemas e conteúdos quando necessário, ou viabilizando esse processo junto a parceiros.Responsável por treinar novos colaboradores internacionais, em parceria com as equipes internas da Matriz, traduzindo e adaptando materiais de treinamento para os idiomas e contextos culturais necessários.Garantir a capacitação dos colaboradores internacionais nas ferramentas e processos da empresa, assegurando que os times externos estejam alinhados às diretrizes e boas práticas da Breton.Desenvolver e implementar treinamentos contínuos para assegurar o desenvolvimento das competências do time de internacionalização, visando à eficiência operacional e ao alinhamento estratégico global da empresa.Atuar como principal responsável por receber, classificar e encaminhar todas as demandas internacionais de suporte operacional, garantindo o alinhamento e a correta execução dessas demandas pela Matriz, incluindo a resolução de chamados e suporte técnico.Garantir o acompanhamento e controle das demandas, criando relatórios de acompanhamento e métricas para avaliação da performance dos times externos e das áreas internas.Desenvolver processos e fluxogramas que padronizem as operações internacionais, criando uma base sólida e replicável para futuras expansões.Participar ativamente do desenvolvimento da estratégia de expansão internacional da marca, contribuindo com insights sobre os desafios e oportunidades encontrados nas operações externas.Propor melhorias contínuas para a integração dos times internacionais, assegurando que o crescimento da marca seja sustentado por processos sólidos, tanto operacionais quanto comerciais.
Requisitos : Inglês fluente, com capacidade de atuar em ambientes multiculturais.Experiência em áreas comerciais ou de operações com foco em mercados internacionais.Flexibilidade para atuar em horários diferenciados (das 5h às 15h), incluindo possíveis plantões aos finais de semana para atender às demandas de fusos horários internacionais.
Desejáveis : Formação em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Conhecimento em sistemas ERP (especialmente Protheus) será um diferencial.Espanhol em nível avançado será considerado um diferencial.Vivência anterior com treinamentos internacionais e gestão de processos de internacionalização será um diferencial.
Competências Técnicas : Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de coordenar múltiplas demandas simultaneamente em um ambiente dinâmico e internacional.Foco em resultados, com forte habilidade de resolução de problemas e adaptação às necessidades de diferentes mercados.