Sobre a SHS:Compartilhar eficiência e otimizar resultados na área da saúde é o nosso objetivo, idealizada a partir das dificuldades enfrentadas por hospitais isolados em conquistar sustentabilidade, a SHS surgiu em um formato de projeto startup, transformando a expertise do time na área da saúde em aplicações inteligentes escaláveis.Descrição das atividades:?Conduzir negociações de média/alta complexidade da linha de insumos com foco em materiais, medicamentos e OPME.?Construir e fortalecer o relacionamento e parceria com os fornecedores; ?Avançar nos acordos e contratos com foco em eficiência, custo e efetividade; ?Acompanhar de forma ativa os novos entrantes no mercado (novas marcas, queda de patente e fornecedores); ?Fazer gestão dos contratos e acordos com fornecedores; ?Acompanhar e avaliar o nível de serviço dos fornecedores e desenvolver plano de ação para mitigação de risco e rupturas de atendimento; ?Propor novos modelos de aquisição para contribuir com as metas da área de suprimentos dos hospitais; ?Atuar no suporte das demandas vindas da gestão dos clientes; ?Atuar em parceria com a área de inteligência de produtos nas sugestões de novas padronização; ?Realizar estudos de viabilidade; ?Contribuir no aprimoramento dos processos da área, sugerindo novas rotinas e atividades de acordo com as boas práticas de mercado; ?Apoiar e garantir o cumprimento das metas da área; ?Atuar em sinergia com as demais áreas com o propósito de entregar eficiência e os melhores resultados aos clientes; ?Garantir a manutenção e evolução das tabelas, acordos e contratos; ?Apoiar na realização de diagnóstico de potenciais novos clientes; ?Reportar periodicamente à liderança a evolução dos processos e indicadores da área.Pré-requisitos:?Boa comunicação, relação interpessoal e trabalho em equipe.?Ter perfil: resiliente, analítico, focado em resultado, senso de urgência, dinâmico, organizado, proativo, colaborativo e ágil?Disponibilidade para atuar full time no escritório em São Paulo/SP (Vila?Madalena)?Superior completo, preferencialmente em administração, economia, logística ou farmácia.?Experiência na área da saúde, na negociação de contratos e compras de materiais, medicamentos e outros insumos.?Conhecimentos no office (Excel, word, power point e outlook)?Será um diferencial conhecimento em sistemas hospitalares (MV, Tasy, outros), Gtplan e Bionexo.Na SHS você encontrará:?Uma startup em fase de consolidação e crescimento, pronta para receber ideias e sugestões para seu modelo de trabalho; ?Ambiente descontraído e com oportunidade de crescimento junto com a empresa; ?Profissionais qualificados e dedicados no propósito da empresa; ?Executivos com experiências e prontos para aprender e compartilhar; ?Pacote de benefícios (transporte e refeição) e variável por resultado.Local de trabalho:O trabalho será realizado presencialmente na sede da empresa no bairro Vila Madalena em SP