Você está pronto(a) para liderar o futuro da comunicação e marketing em uma das marcas mais icônicas do mundo?
Nosso cliente é uma marca global, referência em artigos esportivos e reconhecida por sua inovação, qualidade e estilo. Junte-se à equipe como Specialist In Store Communication - PCD. Nesta função você terá a oportunidade de impulsionar a presença da marca, cuidando de campanhas memoráveis e sendo líder das melhores experiências para o consumidor.
Suas principais responsabilidades serão:
Receber e adaptar campanhas globais às necessidades do mercado, garantindo a devida distribuição.
Corrigir a execução e implementação de campanhas de acordo com o calendário de trade marketing local.
Implementar campanhas de forma impecável.
Monitorar projetos e melhorar os processos de execução.
Realizar eventos de promoção ao consumidor, atividades e programas de CRM no Ponto de Venda.
Controlar e atualizar o portfólio de imagens nos Pontos de Venda.
Acompanhar e relatar resultados de ativação de campanhas, melhores práticas e outros à equipe de trade marketing.
Obter feedback, relatórios e KPIs.
Atuar como contato comercial para partes externas, como agências e fornecedores.
Garantir total alinhamento para campanhas de lançamento.
Possuir responsabilidade orçamentária mínima.
Local: Atuação híbrida em Alphaville
Para essa posição, buscamos profissionais com:
Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos na área.
Habilidade em gerenciar projetos.
Certificação PCD comprovada.
Ensino Superior em áreas correlatas.
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado
Assistência Médica e Odontológica - Sul América
Bônus anual 12,5 % do salário anual
VA (39,00 ao dia)
Gympass
Seguro de vida
VR (322,00 ao mês)
Vale Transporte ou Estacionamento
Previdência Privada
Plano de carreira.
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