**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
CTA, CAC, CTR, CPC, CPA, KPI, ROI, SEO, alcance, impressões, conversões...
Entende essa linguagem? Então vem conferir mais detalhes da nova oportunidade que temos em aberto, no nosso time de Marketing da Invictus.
Buscamos um perfil orientado por dados, voltado para resultados, com habilidades em comunicação verbal e escrita, além de ter aquela veia de criatividade, senso de oportunidade, visão estratégica e capacidade de análise, planejamento e execução.
Estes são os drives principais para despertar nosso engajamento, conquistar a posição e fazer parte do nosso time como Especialista de Comunicação e Marketing Digital.
A missão desta função será planejar, executar e monitorar o processo de gestão de conteúdo, atendendo os objetivos e estratégias direcionados no plano de marketing, a fim de atender as metas e KPIs.
Você vai se destacar se tiver boa organização, independência, know-how em marketing digital, agilidade e dinamismo. Habilidades interpessoais e facilidade em estabelecer uma boa rede de relacionamentos e parcerias também te colocarão no topo do nosso feed!
Ah, ter competências de liderança e gestão são fundamentais, afinal essa pessoa estará à frente da nossa estratégia digital! Conhecer o composto de marketing e suas aplicações, ter experiência com construção de conteúdo digital, gestão de mídias sociais, ser franco, empático, assertivo e capaz de direcionar, desenvolver e inspirar outras pessoas são Keywords para essa posição aqui na R.brands.
**DIA A DIA DA VAGA**:
O Especialista em Comunicação e Marketing Digital será responsável por planejar, executar e monitorar o processo de gestão de conteúdo, atendendo os objetivos e estratégias direcionados no plano de marketing, a fim de atender as metas e KPIs.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
- Desenvolver calendário editorial de conteúdo, contemplando as várias plataformas com o objetivo de criar experiências interessantes para o público-alvo, observando canais, formatos, frequência e fases do funil de vendas
- Preparar cada conteúdo, definindo o título, direcionamento de persona, palavras-chave, direcionamento do texto e funil do caminho do consumidor
- Garantir a qualidade e o alinhamento do conteúdo com a proposta da marca, que seja atraente o suficiente para que o usuário queira dar continuidade ao um relacionamento com a marca
- Gerir os canais de relacionamento juntamente com o Social Media da equipe
- Criar conteúdo para capacitar a equipe de vendas, clientes potenciais e atuais e alimentar as relações públicas da empresa
- Monitorar os resultados dos conteúdos, analisar os indicadores de performance (KPIs) e as métricas
- Verificar quais conteúdos estão cumprindo os objetivos e quais não, avaliando a repercussão de cada conteúdo, o alinhamento à persona e a sua interação com cada conteúdo
- Desenvolver relatórios para monitoramento de resultados e análise de dados do Google Analytics, transformando em informações para auxiliar na tomada de decisão para ações de conteúdo
- Mapear e clipar conteúdo divulgado na web sobre a empresa, produtos e demais interesses
- Coordenar os ajustes necessários para manter a melhor potencialidade e atração de mais leads e clientes e oportunidades reais de negócio
- Gerar demanda, capacitação de vendas, relações públicas, gestão da comunidade e dos canais de aquisição orgânicos
- Apoiar na otimização de conteúdo, se utilizando de temas, textos, palavras-chave etc., para potencializar ranqueamento no Google (SEO), tornando-o mais compartilhável e acessível à busca
- Desenvolver ações para aumentar o tráfego do site, seguidores nas redes sociais, novos leads e oportunidades de vendas
- Promover a interação e integração com a equipe de Assessoria de Imprensa
- Desenvolver redes de relacionamento para potencializar fontes de consulta, aproximar de formadores de opinião, de clientes, canais de venda e influenciadores na web
- Construir fluxos, automação e segmentação de contatos e canais com foco em entregas relevantes e que promovam o engajamento
- Manter as plataformas atualizadas
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?**
- Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital
- Experiência de atuação com marketing digital
- Experiência em construção de conteúdo digital
- Experiência em gestão de mídias sociais
- Experiência com meios de comunicação online
- Google Analytics
- Google Search
- RD Station
- Conhecimento das ferramentas de análise e SEO
- Noções claras do composto do marketing e suas aplicações
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?**
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimen