DescriçãoThe LYCRA Company BrasilConectamos valores e movemos pessoas. Conforto, liberdade, movimento e pessoas. Esses são os pilares nos quais se apoiam todos os nossos esforços de garantir a mais alta qualidade para que nossos consumidores tenham uma vida mais confortável, livre e ativa. Agora sob o nome The LYCRA Company, há mais de 60 anos atuamos no mercado têxtil de forma ampla e pioneira, desenvolvendo tecnologias e agregando valor a cada peça de vestuário que chega às mãos do consumidor final. Somos reconhecidos como uma marca forte, com experiência em entender as necessidades do mercado e estar sempre a frente. Apostamos nas mais avançadas tecnologias de desenvolvimento capazes de traduzir o que nossos consumidores desejam hoje e o que vão precisar no futuro. Nós já estamos lá, olhando para frente. Mas também estamos muito conectados no hoje, para continuar intensificando essa conexão especial que desenvolvemos com as pessoas.Funções:Liderar ações de Comunicação e Marketing em países da América Latina nos quais a The LYCRA Company desenvolve negócios (ARG, COL, PER, MEX e BRA);Gerenciar plataformas digitais e redes sociais, também trabalho de Imprensa e Relações Públicas ao longo de toda região;Gerenciar parceiros/agências de comunicação que atendam as atividades da empresa nos países hispânicos (ARG, COL, MEX);Habilidade de gestão e acompanhamento de feiras têxteis;Replicar, gerenciar e executar as atividades de comunicação globais da empresa na America Latina (comunicação corporativa, lançamentos de produtos/tecnologias, atualizações do marketplace, reports recorrentes, etc.);Acompanhar e fazer a gestão das operações de 'etiquetas' (controle de estoque e pedidos de envio) para as operações na ARG, COL, PER e MEX;Gerenciar solicitações de TMLAs (Trademark Licence Agreements) para clientes da América Latina;Auxiliar no desenvolvimento de materiais de suporte para as equipes de vendas nesses países;Trabalhar em conjunto com o time de Comunicação Global no desenvolvimento de novos materiais (conteúdo para social media, trabalhos de PR, produções de conteúdos em foto e vídeos, etc.) e adaptações para LATAM;Construir relacionamento com marcas de vestuário e distribuidores locais nos países hispânicos da América Latina;Gerenciar o orçamento anual de A&P (Advertising&Promotion) alocado para os países hispânicos da região;Requisitos:Experiência comprovada em Comunicação e MKT, comunicação digital, social media, comunicação corporativa (experiência em feiras e eventos desejável);Imprescindível: língua hispânica/espanhol nativo ou fluente;Inglês avançado/fluente.Outras informações:Modelo de trabalho híbrido, baseado em São Paulo;
#J-18808-Ljbffr