A GPA&A é um escritório de arquitetura e urbanismo com larga experiência no desenvolvimento e implementação de projetos de média e grande complexidade.
Nossa equipe é composta por mais de 30 profissionais envolvidos em projetos institucionais, culturais, urbanos, residenciais e comerciais.
Unindo criatividade e qualidade arquitetônica com as melhores práticas de gestão. Com uma abordagem conceitual consistente e inovadora, combinando o olhar cuidadoso para as necessidades do cliente à uma interpretação sensível dos desafios contemporâneos.
Acreditam que a arquitetura é um elemento fundamental para a qualidade de vida individual e coletiva e, acima de tudo, para a formação da cultura e identidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Relacionar-se com instituições variadas (ONGs, comunidades, poderes públicos, entidades de classes, empresas, entre outros) e articular estratégias para estabelecer parcerias.
- Identificar, avaliar e explorar oportunidades de negócio por meio do desenvolvimento e estabelecimento de alianças estratégicas.
- Coordenar participações em prêmios de arquitetura e design.
- Coordenar e criar materiais institucionais para diversas finalidades, seja para comunicação interna ou externa, portfólio, apresentações, pesquisas, palestras, informes, cartões de Natal, convites para eventos e divulgações, utilizando ferramentas como Canva, PowerPoint e Photoshop e InDesign.
- Gerenciar eventos internos, incluindo a organização de brindes e presentes em datas comemorativas, como Dia da Mulher, Dia da Secretária, aniversariantes do mês e Natal, por exemplo.
- Ser interlocução do escritório com a de assessoria de imprensa, alimentando com informações, imagens e notícias.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo, Administração de Empresas, Relações Públicas, Comunicação, Relações Institucionais e Governamentais ou áreas correlatas;
- Pacote Office (intermediário ou avançado);
- Photoshop; Canva; Indesign (desejável);
- Disponibilidade para viagens eventuais;
- Inglês básico/intermediário.
**Informações adicionais**
- Possibilidade de bonificação por captação de recursos em projetos estratégicos;
- Carga horária flexível de 6h;
- Modelo híbrido;
- 13° salário;
- Férias remuneradas;
- Seguro de vida.
A **Mais Diversidade** é a maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina**. Aliamos grande experiência de mercado a sólido conhecimento acadêmico para oferecer **soluções completas em diversidade e inclusão.**
Nossa curadoria de talentos apoia na identificação de mulheres, pessoas negras, LGBTIs ou com deficiência que tenham as competências técnicas e comportamentais esperadas pela organização.
Na prática, identificamos profissionais capacitados para posições de liderança e conduzimos, integralmente ou parcialmente, Programas de Trainees ou Estágio.
Realizamos, também, mapeamento de mercado e hunting para posições críticas, contribuindo para a formação de pipeline, em prol a diversidade e inclusão.