Objetivo
Identificar, atender e estreitar as relações com clientes estratégicos.
**Job Description**:
- Realizar negociações comerciais vendas naqueles clientes sob sua área de responsabilidade, seguindo a política comercial definida pela companhia.
- Atingir os objetivos de demanda atribuídos em sua área de atuaçEo.
- Realizar interações de alto nível com líderes de opiniEo KOL´s-Key Opinion Leaders e com contas-chave através de ações estruturadas, profundo conhecimento técnico-cientifico e ordagem apropriada para este perfil de cliente.
- Identificar oportunidades, prospectar potenciais clientes estratégicos e criar estratégias baseadas em dados de mercado.
- Implementar as ações definidas no plano de marketing e comercial seguindo as diretrizes e cronogramas definidos.
- Organizar e dar suporte à encontros técnico-cientifico, feiras eventos relacionados à área de atuaçEo para discussEo de temas relacionados à área terapêutica e indicações aprovadas em conjunto com a área comercial e farmacêutica.
- Domínio dos produtos promovidos, das patologias, dos estudos e seus concorrentes.
- Gerenciar o painel médico/prescritor em seu setor de atuaçEo e realizar a visitaçEo seguindo as diretrizes definidas pela diretoria e área comercial -Apoiar as atividades de treinamento e desenvolvimento de novos funcionários na força de vendas.
- Interagir com marketing para desenvolver novos projetos e atuar como elo da equipe junto ao setor farmacêuticoem projetos da área.
- Dar suporte técnico do produto à distribuidores, se necessário.
Requisitos necessáriosformaçEo/especializaçEo/idioma
- Nível superior completo nas áreas de AdministraçEo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia, Biologia e afins.
Competênciascomportamento
- Orientado a resultados.
- Determinado.
- Inovador.
- Colaborativo.
Habilidadesfazer
- ColaboraçEo e trabalho em equipe.
- ComunicaçEo.
- Habilidades de negociaçEo.
- GestEo de conflitos.
- Pensamento analítico.
- Pensamento estratégico.
- Impacto pessoal e influência.
- OrganizaçEo do Trabalho GestEo do Tempo.
Conhecimentos saber
- Conhecer a dinmica do mercado farmacêutico, da área de atuaçEo, patologia e seus principais produtos.
- Conhecimento de gestEo de contas-chave, considerando sua rede de influência e principais tomadores de decisEo.
- Desenvolvimento de planos estratégicos com alto nível de execuçEo.
- Conhecimento do processo de distribuiçEo de medicamentos no segmento de atuaçEo.
Experiência feito
- InteraçEo com alta administraçEo/ diretorias de instituições e clínicas.
- PromoçEo técnico-cientifica e negociações comerciais.
- Ter experiência em implementaçEo de estratégias.
Requisitos necessáriosformaçEo/especializaçEo/idioma
- Nível superior completo nas áreas de AdministraçEo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia, Biologia e afins, além de experiência com clientes estratégicos.
Experiência anterior como Key account manager será um diferencial.