Graduação em Contabilidade, Administração, Economia, ou áreas relacionadas.Pós-graduação ou MBA em Finanças ou Gestão de Custos é um diferencial.Experiência em controle de custos, finanças ou contabilidade em ambiente industrial ou corporativo.Experiência prévia em auditoria de despesas e orçamento é altamente valorizada.Familiaridade com sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) e softwares de gestão financeira.Proficiência em Excel avançado, incluindo funções complexas, tabelas dinâmicas e análise de dados.Conhecimento em métodos de controle de custos e análise de rentabilidade.Capacidade de realizar análises detalhadas e interpretativas de dados financeiros.Habilidade em identificar discrepâncias e propor soluções para otimização de custos.Habilidade para comunicar informações financeiras de maneira clara e concisa para diferentes públicos.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.Inglês avançado para leitura de documentos técnicos e comunicação com fornecedores ou parceiros internacionais.Certificações como CPA (Certified Public Accountant), CMA (Certified Management Accountant) ou similares são consideradas um diferencial.Gestão de despesas e orçamentos.Análise criteriosa das solicitações de reembolso.Controle e administração dos reembolsos de despesas.Auditoria de documentos, faturas, anexos e a autenticidade das transações comerciais.Verificação da conformidade de faturas que não se referem a materiais.Supervisão do uso de despesas diversas em locais de operação.Revisão de Provisão e Execução de Despesas Mensais, Trimestrais e Anuais.Auditoria da conformidade dos nomes alternativos das contas de despesas.Avaliação da pontualidade nos reembolsos e eliminação de despesas não reembolsadas.Monitoramento dos índices de despesas.Supervisão e análise das despesas anuais.Coordenação de licitações anuais, negociação de custos e revisão de despesas variadas.Auditoria das contas com fornecedores que não estão relacionados a materiais.Gestão e supervisão dos registros contábeis.