Somos a Prevident, líder em planos odontológicos voltados para servidores públicos, e estamos em busca de profissionais talentosos e comprometidos para se juntar à nossa equipe.
Com mais de 30 anos de trajetória no mercado, somos reconhecidos pela excelência dos nossos serviços e pelo compromisso contínuo com o bem-estar e a saúde bucal dos nossos clientes.
Nossos valores: O que acreditamos!
Foco no cliente: Priorizamos sempre o bem-estar e as necessidades dos nossos clientes.
Orientação ao negócio e criação de valor: Criamos valor sustentável com estratégias eficazes e inovadoras.
Respeito à vida: Valorizamos e cuidamos da saúde e do bem-estar de todos.
Trabalho pelo resultado: Nossa meta é sempre superar expectativas e entregar resultados excepcionais.
Criação e inovação: Buscamos constantemente novas soluções e abordagens criativas.
Formação Acadêmica: Superior Completo (Marketing, Publicidade ou áreas correlatas).
Responsabilidades:
Criar automações para as jornadas do usuário, relatórios personalizados dentro do RD Station, forte capacidade analítica de dados, coletar, organizar e analisar dados para identificar padrões e insights que possam melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção;
Criar e implementar estratégias de CRM (Customer Relationship Management) para melhorar a comunicação, relacionamento e gerar fidelização dos clientes;
Desenvolver segmentações de clientes baseadas em comportamento, histórico de compras e outras métricas relevantes para personalizar campanhas de marketing;
Utilizar ferramentas de automação de marketing para criar campanhas personalizadas e automatizadas, como e-mails, SMS e notificações push;
Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de CRM, utilizando KPIs (Key Performance Indicators) para medir o sucesso e identificar áreas de melhoria;
Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das iniciativas de CRM e apresentar insights e recomendações para a equipe de gestão;
Criar modelos estatísticos para estipular a propensão de compra e retorno, desenvolvendo planos de viabilidade financeira, metodologias de mensuração de dados, controle do budget para CRM e gestão de calendário e de fluxos de e-mail marketing.
Diferenciais: Certificados das plataformas de CRM.
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