Descrição:
Conheça nossa cultura Legendária:
Somos movidos pela inovação. Nossas soluções tecnológicas estão transformando a vida de milhões de pessoas.
Aqui, respeito e diversidade não são apenas palavras; são pilares que sustentam nossa jornada. Valorizamos as diferentes vozes e perspectivas da nossa equipe, pois acreditamos que a escuta ativa à pluralidade é a chave para a verdadeira inovação.
Como aprendizes eternos, estamos em busca de crescimento e evolução e, para isso, a colaboração é essencial. Juntos, construímos um ambiente em que o feedback é usado como uma ferramenta para o desenvolvimento mútuo e contínuo.
Com planejamento, agilidade e adaptabilidade, estamos prontos para mudar de direção sempre que necessário, sem perder o foco em fazer o nosso melhor.
E, claro, não podemos esquecer do nosso objetivo final: resultados excepcionais. Miramos alto e trabalhamos incansavelmente para alcançar o topo, celebrando cada conquista ao longo do caminho.
Sobre o time:
O time de CRM é responsável por elaborar e implementar estratégias avançadas de contato com o consumidor, visando maximizar a conversão e garantir que os canais digitais, como email, whatsapp e SMS, contribuam significativamente para a receita da empresa.
Quais serão as responsabilidades:
Análise de Performance de Estratégias de Comunicação: Realizar análises de desempenho das campanhas de CRM nos canais de comunicação, identificando padrões e otimizando estratégias para maximizar a conversão e cumprimento das metas de negócio.
Desenvolvimento e Otimização de Automações: Criar e aperfeiçoar automações de CRM para eficiência operacional, assegurando que os fluxos de trabalho e as comunicações estejam alinhados com os objetivos estratégicos e as necessidades de negócio.
Construção de Segmentação Personalizadas: Construir segmentação utilizando consultas SQL para definir grupos estratégicos de base, permitindo a otimização do ROI, das conversões e da experiência dos consumidores.
Colaboração : Colaborar com as equipes de Conversão como time de Conteúdo, Design, Sucesso do Cliente, Data Intelligence e Tecnologia, garantindo alinhamento dos processos e construções de projetos e estratégias em conjunto.
Construção de estratégias de Entregabilidade: Assegurar altas taxas de entregabilidade através do monitoramento do canais de Email, e execução de estratégias específicas de otimização de reputação e monitoramento de qualidade de base
Melhoria Contínua: Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos da área, visando maximizar a eficiência das operações.
Inovação: Inovar na utilização de canais digitais, explorando novas tecnologias e técnicas de comunicação para aumentar a personalização, engajamento e conversão dos consumidores.
O que esperamos de você:
Atuação em CRM em contextos onde a personalização e a segmentação de cliente, utilizando canais de relacionamento (e-mail, sms, Whatsapp), foram cruciais para o alcance de resultado
Experiência na utilização de ferramentas de CRM e/ou CDPs
Experiência em gestão de projetos de marketing digital ou CRM
Experiência Multicanal, gestão de múltiplos canais de CRM como Email, SMS e WhatsApp
Proficiência em plataformas de CRM (como Salesforce, Microsoft Dynamics, etc.)
Conhecimento em análise de dados e capacidade de interpretar informações complexas e desdobrá-las em estratégias que sejam data driven
Conhecimento avançado em SQL para construção de segmentações complexas e apoio em análises.
Conhecimento profundo em interpretação de dados, utilizando ferramentas de análise e visualização de dados, como Power BI.
Capacidade de elaborar análises quantitativas e qualitativas para medir a eficácia das campanhas de CRM e otimizar estratégias baseadas em dados concretos.
Capacidade de orientar as estratégias da área focando na otimização dos canais e ROI positivo
Capacidade de elaborar hipóteses testáveis que sejam elaboradas a partir de análises de dados e visões de impacto do negócio
Habilidade em identificar oportunidades e implementar soluções inovadoras, explorando novas tecnologias e continuamente aprimorando os processos e utilização dos canais de CRM
É um diferencial se você tiver:
Conhecimento sobre Entregabilidade de Email Marketing.
Conhecimento em técnicas de inteligência artificial para desenvolver soluções inovadoras.
A capacidade de contar histórias com dados, transformando análises complexas em narrativas claras.
Benefícios:
Caju alimentação (R$1.090,00/mês);
Caju flexível (R$700,00/mês);
Plano de saúde nacional (sem mensalidade para o colaborador, direito à isenção da mensalidade de uma pessoa dependente, e com coparticipação);
Plano odontológico;
Licença parentalidade estendida (45 dias para pessoas não gestantes e 180 dias para pessoas gestantes);
Programa de Participação de Resultados (anual);
Gympass;
Desconto em cursos de inglês;
Duo Gourmet;
Cartão Inter Black (com 1% de cashback na fatura).
Horário flexível;
Folga de aniversário;
Aqui vai uma dica:
Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises, que esteja sempre de braços abertos para compartilhar o que sabe e para aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente! :)
Para saber mais sobre a Acerto, acesse nossa página de carreiras: https://acerto.com.br/sobre-nos/carreiras
2411100202131004752
#J-18808-Ljbffr