Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Sua Missão**:
Usar a tecnologia como uma aliada para tornar os negócios mais flexíveis e melhorar a experiência do cliente. Ser um elemento chave na transformação digital das unidades de negócio e dos clientes, ajudando a entregar valor e fazer a diferença. Adorar novos desafios, colaborar com a equipe e estar sempre pronto para aprender e descobrir coisas novas todos os dias.
**Responsabilidades**:
- Conhecimento geral sobre a plataforma Salesforce (Sales Cloud e Service Cloud) e seus principais recursos técnicos: Flows, Process Builders, Triggers, LWCs, Events, APIs, etc.
- Planejamento de réguas de comunicação e implementação de jornadas multicanal;
- Criação de automações e manipulações de arquivos para integração de dados;
- Conhecimento em Journey, Content e Audience Builder;
- Conhecimento em SQL e estrutura de dados (data extensions e lists) para clusterização e segmentação de bases;
- Processo ágil: Scrum, ou outro (desejável);
- Conhecimento de administração do SFMC.
- Habilidade para debater com equipes multidisciplinares e liderar discussões técnicas de projeto, propondo soluções, caminhos e alternativas.
- Capacidade para trabalhar alinhado com diversas frentes de projeto de forma simultânea, mapeando interdependências e prioridades para atender a empresa como um todo;
- Conhecimento e experiência com Marketing Cloud;
- Habilidades para tratar com diferentes níveis de stakeholders, entender as demandas e recomendar soluções/ações;
- Visão clara e proficiência sobre as capacidades, recursos, parametrizações e configurações da plataforma;
- E-mail Studio, Mobile Studio, Web Studio e Journey Builder;
- Gerenciamento de dados e segmentação (Data extensions e Data views);
- Habilidades em HTML, CSS e Ampscript;
- Noções de integração de sistemas.
**Requisitos e Qualificações**:
**Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;**
Experiência com programas de relacionamento (Loyalty);
Experiência Salesforce Services;
JavaScript;
Conhecimento na plataforma Salesforce Services e plataformas de integração;
Experiência com marketing e programas de relacionamento;
Experiência com implantação de projetos de grande porte envolvendo a plataforma Salesforce e integrações com outros sistemas;
Certificações Salesforce e Marketing Cloud.
Estamos em busca de pessoas conectadas com a transformação digital, que gostam de compartilhar conhecimentos e aprender sobre diferentes nuvens Salesforce, sempre valorizando a colaboração e o trabalho em equipe. Se animou? Então finalize sua inscrição e boa sorte!
**Informações Adicionais**:
Qual será o seu local de trabalho?
**Local**: São José/ SC - Sede Coprorativa - Continente Shopping
Qual o meu horário de trabalho?
Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira
Qual será o modelo de trabalho?
Presencial
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Foco em Resultado,Trabalho em equipe,Gestão de Projetos,Compreensão do Cliente e do Mercado,Análise de Dados,Conhecimento em Tecnologia e Ferramentas de CRM
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados,Estacionamento,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
Marketing