Quem Somos "A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes.
Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo.
Por mais de 25 anos, a DEXIAN atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA).
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós É importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade.
Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração.
Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias.
Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Que tal desenvolver sua carreira conosco?
A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE.
Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
Nosso Cliente Essa vaga irá atender nosso cliente no segmento de Telecomunicações.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho A função do Especialista de CRM é olhar para o contexto do cliente e métricas de negócios sabendo propor estratégias de CRM com objetivo de reduzir churn.
• Elaborar hipóteses de negócios para redução de churn, considerando métricas de negócios e contexto de TV da Claro, e transformar essas hipóteses em insights acionáveis; • Desenvolver e implementar jornadas de CRM com foco em aumentar retenção de clientes e reduzir o churn; • Ter um olhar holístico para a experiência dos clientes e entender onde estão os principais gaps na retenção de clientes; • Discutir junto com time de criação para elaboração de melhores comunicações nas jornadas de CRM; • Criar materiais executivos das entregas do squad para os stakeholders da operação O que você precisa ter: • Experiência com Marketing Cloud da Salesforce; • Desenvolver e implementar jornadas de CRM • Experiência com estratégias de retenção de clientes e redução de churn; • Excelente comunicação verbal e escrita.
• Redução de churn.
Onde você vai trabalhar?
Regime hibrido 3x por semana no escritório na Chácara Santo Antônio atrás do Shopping Morumbi.