Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar O que esperar do seu dia a dia de trabalho: - Desenvolver, implementar e otimizar jornadas de clientes utilizando o Journey Builder da Salesforce. - Analisar e interpretar dados para identificar oportunidades de melhoria e maximização de receitas. O que você precisa ter - Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou área relacionada. - Experiência comprovada em estratégias de rentabilização e automação de marketing. - Proficiência no uso do Journey Builder da Salesforce e outras ferramentas de Martech. - Habilidades analíticas para interpretar dados e tomar decisões estratégicas baseadas em insights. Diferenciais: - Conhecimento em Telecomunicação; - Certificações relacionadas à Salesforce, especialmente em Marketing Cloud. - Experiência com outras ferramentas de automação de marketing. - Conhecimento em SEO, SEM e análise de métricas de campanhas digitais. - Inglês desejável Onde você vai trabalhar? Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Presencial. Endereço: Morumbi - São Paulo/SP Nosso Cliente Esta vaga irá atender nosso cliente do seguimento de Telecomunicações. Será um destaque seu perfil com: - Habilidades de comunicação e trabalho em equipe.