Ensino superior em marketing, ciência da computação, estatística, administração ou áreas correlatas; Experiência mínima de 3-4 anos na área e plataformas de CRM, incluindo desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas; Pacote Office (Excel) avançado e Power BI; Conhecimento básico em Google Analytics; Raciocínio lógico e analítico, poder de síntese e afinidade com KPIs de CRM (Open rate, CTR, bounce rate, LTV, RFV); Bom relacionamento interpessoal, com habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe e outros departamentos; Capacidade para calcular a meta de aquisição de leads e nurturing da companhia; Experiência com criação, automação e otimização de workflows nas ferramentas CRM (Hubspot, OTO, CRM&Bonus); Proativo, enérgico com abordagem prática ao negócio e orientado a resultados; Inglês intermediário; Disposição para aprender novos processos e ferramentas.
Não é obrigatório mas vamos amar se você tiver: Experiência no varejo de luxo; Excelente habilidade de escrita; Conhecimento básico em Google Analytics; Conhecimento intermediário/ avançado em ferramentas de análise de dados, programação SQL e ferramentas de visualização de dados; Estratégias de growth e entendimento de flywheel; Compreensão profunda de estratégias e processos de marketing (lead generation, conteúdo, copywriting, eventos); Operação de campanhas de e-mail, WhatsApp e outros canais nas ferramentas de CRM (Hubspot e OTO) com base na estratégia, calendário e segmentação definidas; Preparar briefings para criação de textos e desenvolvimento de criativos; Segmentar clientes com base em comportamentos e características; Gestão das réguas de comunicação com o cliente; Coleta e análise de dados das campanhas realizadas com aprimoramento contínuo das jornadas e campanhas; Realização de testes de performance de comunicação, como teste A/B; Elaboração de relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights; Suporte e treinamento de CRM para vendedores e gerentes de lojas; Propor novas visões de abordagens nos canais; Gerenciar calendário de ações promocionais e institucionais de CRM; Segmentação, limpeza e manutenção de bases de contatos; Interface com as áreas de negócios (E-Commerce, Marketing, Operações e Produtos), mapeando as principais dores e propondo ações baseadas em análises de dados.