Especialista Em Crm

Detalhes da Vaga

Ensino superior em marketing, ciência da computação, estatística, administração ou áreas correlatas;Experiência mínima de 3-4 anos na área e plataformas de CRM, incluindo desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas;Pacote Office (Excel) avançado e Power BI;Conhecimento básico em Google Analytics;Raciocínio lógico e analítico, poder de síntese e afinidade com KPIs de CRM (Open rate, CTR, bounce rate, LTV, RFV);Bom relacionamento interpessoal, com habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe e outros departamentos;Capacidade para calcular a meta de aquisição de leads e nurturing da companhia;Experiência com criação, automação e otimização de workflows nas ferramentas CRM (Hubspot, OTO, CRM&Bonus);Proativo, enérgico com abordagem prática ao negócio e orientado a resultados;Inglês intermediário;Disposição para aprender novos processos e ferramentas.Não é obrigatório mas vamos amar se você tiver:Experiência no varejo de luxo;Excelente habilidade de escrita;Conhecimento básico em Google Analytics;Conhecimento intermediário/ avançado em ferramentas de análise de dados, programação SQL e ferramentas de visualização de dados;Estratégias de growth e entendimento de flywheel;Compreensão profunda de estratégias e processos de marketing (lead generation, conteúdo, copywriting, eventos);Operação de campanhas de e-mail, WhatsApp e outros canais nas ferramentas de CRM (Hubspot e OTO) com base na estratégia, calendário e segmentação definidas;Preparar briefings para criação de textos e desenvolvimento de criativos;Segmentar clientes com base em comportamentos e características;Gestão das réguas de comunicação com o cliente;Coleta e análise de dados das campanhas realizadas com aprimoramento contínuo das jornadas e campanhas;Realização de testes de performance de comunicação, como teste A/B;Elaboração de relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights;Suporte e treinamento de CRM para vendedores e gerentes de lojas;Propor novas visões de abordagens nos canais;Gerenciar calendário de ações promocionais e institucionais de CRM;Segmentação, limpeza e manutenção de bases de contatos;Interface com as áreas de negócios (E-Commerce, Marketing, Operações e Produtos), mapeando as principais dores e propondo ações baseadas em análises de dados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Produto De Construção

Fábrica de máquinas admite Especialista de Produto de Construção em Mogi Guaçu. Será responsável pelo estudo de mercado. Definição de configuração de máquin...


Fábrica De Máquinas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Agente De Viagens

Agência de Viagens admite Agente de Viagens em São Bernardo do Campo (Alvarenga). Auxiliar os clientes na escolha de destinos, pacotes de viagens e serviços...


Agência De Viagens - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De E-Commerce

Comércio varejista admite Analista de E-commerce em São Paulo (Vila Industrial). Deverá desenvolver atividades de marketing digital e outras atribuições rel...


Comércio Varejista - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estagiário Na Área Financeira

Empresa admite Estagiário na área Financeira em São Paulo (Zona Sul). Apoio na gestão de contas a pagar e receber da empresa. Auxílio na elaboração de relat...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T09:10:25.032Z