Ensino superior em marketing, ciência da computação, estatística, administração ou áreas correlatas;Experiência mínima de 3-4 anos na área e plataformas de CRM, incluindo desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas;Pacote Office (Excel) avançado e Power BI;Conhecimento básico em Google Analytics;Raciocínio lógico e analítico, poder de síntese e afinidade com KPIs de CRM (Open rate, CTR, bounce rate, LTV, RFV);Bom relacionamento interpessoal, com habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe e outros departamentos;Capacidade para calcular a meta de aquisição de leads e nurturing da companhia;Experiência com criação, automação e otimização de workflows nas ferramentas CRM (Hubspot, OTO, CRM&Bonus);Proativo, enérgico com abordagem prática ao negócio e orientado a resultados;Inglês intermediário;Disposição para aprender novos processos e ferramentas.Não é obrigatório mas vamos amar se você tiver:Experiência no varejo de luxo;Excelente habilidade de escrita;Conhecimento básico em Google Analytics;Conhecimento intermediário/ avançado em ferramentas de análise de dados, programação SQL e ferramentas de visualização de dados;Estratégias de growth e entendimento de flywheel;Compreensão profunda de estratégias e processos de marketing (lead generation, conteúdo, copywriting, eventos);Operação de campanhas de e-mail, WhatsApp e outros canais nas ferramentas de CRM (Hubspot e OTO) com base na estratégia, calendário e segmentação definidas;Preparar briefings para criação de textos e desenvolvimento de criativos;Segmentar clientes com base em comportamentos e características;Gestão das réguas de comunicação com o cliente;Coleta e análise de dados das campanhas realizadas com aprimoramento contínuo das jornadas e campanhas;Realização de testes de performance de comunicação, como teste A/B;Elaboração de relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights;Suporte e treinamento de CRM para vendedores e gerentes de lojas;Propor novas visões de abordagens nos canais;Gerenciar calendário de ações promocionais e institucionais de CRM;Segmentação, limpeza e manutenção de bases de contatos;Interface com as áreas de negócios (E-Commerce, Marketing, Operações e Produtos), mapeando as principais dores e propondo ações baseadas em análises de dados.