Especialista Em Crm - Salesforce Marketing Cloud São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.

Main responsibilitiesSe você quer fazer parte deste desafio, essa é a sua chance! Como Especialista de CRM - Salesforce Marketing Cloud você irá atuar junto ao time de Marketing, com o objetivo de garantir as melhores estratégias e execução dos canais e comunicações para nossos clientes e potenciais clientes (B2B e B2C). Você será responsável por acompanhar o processo completo desde a criação das segmentações, automações das jornadas, definição dos triggers, garantir as melhores práticas dos criativos e acompanhamento dos resultados junto com ao time de CRM. Por ser um papel central, terá muita interação com os times de produto, engenharia, criação, marketing e comercial.
No dia a dia você vai: Atuar como liderança técnica das verticais visando garantir o alto nível de qualidade e performance das ações planejadas, controlando volumetria e performance das comunicações;Desenvolver estratégias de CRM baseadas no profundo conhecimento sobre o comportamento dos nossos usuários das verticais (imóveis, autos e goods) para construção das melhores estratégias de CRM e mensagens que impulsionem o engajamento, conversão e expansão de clientes B2B e B2C;Compreender, documentar e segmentar as jornadas por personas dos compradores e vendedores e demais perfis dos clientes da OLX, ZAP e Viva Real;Gerir e Executar Campanhas de CRM: desenvolver e implementar estratégias de CRM utilizando Salesforce Marketing Cloud para apoiar as metas das verticais de Autos, Imóveis, Goods e Horizontal OLX;Gerenciar KPIs de CRM, por meio de projetos e ações segmentadas visando a experiência do cliente e a rentabilização da base;Monitorar taxas de entrega, bounces, aberturas, cliques e conversões além de identificar problemas e propor soluções;Criar e gerar segmentações, controle de bases, acionamento e automações de dados;Criação de Experimentos e Testes controlados para exploração de oportunidades;Cultivar relacionamento robusto e colaborações multifuncionais com equipes de produtos, vendas, sucesso do cliente, comercial e marketing;Estudar e monitorar as tendências de mercado para CRM. Requirements and skillsE o que você precisa ter? Formação superior em Engenharia, Ciência da Computação/Data Science, Matemática/Estatística, Administração, Economia ou áreas afins;Experiência em CRM, com certificação em Salesforce e no desenvolvimento de réguas de CRM para produtos B2B e B2C;Experiência em comunicações para Aplicativo Mobile (push e local notifications);Familiaridade com números e análises para conseguir tomar decisões pautadas em dados (data-driven) e alta capacidade analítica;Conhecimento em funis de marketing digital e aplicação de funcionalidades avançadas de configuração de CRM (réguas automáticas, triggers e CAP);Conhecimento em programação SQL;Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights e resolução de problemas;Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e com grande habilidade interpessoal e de comunicação;Fortes habilidades analíticas e de solução de problemas, visão de negócios e capacidade comprovada de criar apresentações de nível gerencial sênior.Diferencial / desejável: Experiência anterior em empresas do mercado de automóveis, imóveis, marketplaces e/ou SaaS B2B. Additional informationMais sobre o Grupo OLX: No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
Benefícios: Remuneração compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Previdência Privada;Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;Auxílio alimentação;Aconselhamento financeiro;Clube de vantagens;Auxílio Home Office;Auxílio Mobilidade;Auxílio Criança;Seguro de Vida;Licenças estendidas;Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;Empréstimo consignado com taxas reduzidas.Candidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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