A Amicci é o maior ecossistema de desenvolvimento de produtos exclusivos e customizados da América Latina, conectando marcas e fornecedores do mundo todo em um só lugar.
Somos revolucionários em um mercado tradicional, trazendo soluções personalizadas para nossos parceiros todos os dias.
A nossa revolução envolve mais transparência e eficiência na cadeia de produção, marcas e indústrias empoderadas e consumo consciente com melhores preços para o consumidor final.
**Se você tem sólida experiência em Customer Success, atuando no lado do seller, essa vaga é perfeita para você!**
Aqui você será responsável por resolver problemas complexos, conectando as necessidades do negócio às expectativas dos usuários, compreendendo o contexto do negócio. Em sua atuação como Especialista em CS, você terá um papel central para nossa plataforma_ _e ecossistema. O Especialista em CS - Seller será responsável por gerenciar um projeto piloto inovador na companhia, com o objetivo de encontrar as alavancas de crescimento para expansão da área de Customer Success de forma escalável.
Nosso propósito é **democratizar o consumo de produtos de alta qualidade** e acreditamos que quem se juntar a nós pode nos ajudar nessa grande missão!
**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer e manter relacionamentos de alto nível com sellers estratégicos;
- Atuar como ponto de contato principal para os sellers, respondendo dúvidas e resolvendo problemas;
- Proativamente identificar e comunicar oportunidades de crescimento para os sellers;
- Criar, com o apoio da área de Business Analytics, OKRs, Dashboards, Playbook de comunicação e milestones para a área;
- Desenvolver e implementar iniciativas para aumentar a adoção da plataforma pelos sellers;
- Monitorar e analisar o desempenho das estratégias de crescimento e fazer ajustes conforme necessário;
- Coordenar as atividades do projeto piloto com stakeholders internos e externos;
- Monitorar e reportar o progresso do projeto à diretoria;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos da área de CS;
- Implementar novas soluções e processos para otimizar o desempenho da área;
- Responsável por tocar touchpoints críticos com os sellers, visando dar insights relevantes e ajudar a manter uma relação duradoura e de confiança com as indústrias do ecossistema.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência no mercado de marketplace plataforma em posições de Customer Success, Customer Experience ou gestão de projetos;
- Experiência em indústria será um diferencial.
**Informações adicionais**
- ** Habilidades**:
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de análise e resolução de problemas.
- Habilidade em gerenciar projetos e prazos.
- Orientação a resultados e foco no cliente.
- Proatividade e iniciativa.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
**MODELO DE TRABALHO**:
- Híbrido - Avenida Paulista, São Paulo - SP.
A Amicci é o maior ecossistema de desenvolvimento de produtos exclusivos e customizados da América Latina, conectando marcas e fornecedores do mundo todo em um só lugar.
Somos revolucionários em um mercado tradicional, trazendo soluções personalizadas para nossos parceiros todos os dias.
A nossa revolução envolve mais transparência e eficiência na cadeia de produção, marcas e indústrias empoderadas e consumo consciente com melhores preços para o consumidor final.