A Sossego é uma empresa voltada para a melhoria do dia-a-dia do corretor de seguros, não apenas simplificando seus processos operacionais, mas também impulsionando o seu negócio.Somos uma startup , com uma estrutura enxuta.O que oferecemos?
Ambiente descontraído, trabalho 100% remoto, horário flexível, cultura empolgante, uso de tecnologias atuais, remuneração legal, desafios memoráveis, crescimento com a empresa.Gostaria de fazer parte da nossa jornada?Descrição do emprego Estamos em busca de um(a) Especialista em Customer Experience (CX) com foco em Jornada do Cliente e Metodologias de Pesquisas como NPS, CSAT, CES e outros indicadores.
Responsável por desenhar estratégias e implementar práticas que assegurem uma experiência positiva ao cliente em todos os pontos de contato.
Buscamos alguém com altas habilidades analíticas, excelente comunicação e experiência em mapear a jornada do cliente, identificar e solucionar pontos críticos e, acima de tudo, melhorar continuamente a experiência oferecida, bem como é imprescindível saber como apresentar todos os dados relevantes às jornadas.Desenvolver, monitorar e analisar indicadores de satisfação do cliente, como NPS, CSAT, CES entre outros.Elaborar e fazer gestão de planos de ação baseados nos insights coletados.Mapear, documentando a jornada do cliente para entender cada fase do ciclo de vida.Implementar pesquisas de satisfação, garantindo a coleta de feedbacks relevantes e transformando essas informações em melhorias práticas.Colaborar com outras equipes internas e externas para garantir uma experiência integrada e de alto padrão para os clientes.Identificar pontos de atrito e inovações que melhorem a percepção do cliente.Estruturar OKRs e planos de ação focados na melhoria de processos, comunicação e políticas, com base nos feedbacks recebidos.Monitorar as tendências de mercado e benchmarks de Customer Experience, assegurando que a empresa esteja sempre atualizada com as melhores práticas.Apresentar relatórios de resultados e recomendações executivas para os líderes da organização, destacando oportunidades de melhoria e estratégias de longo prazo.Atuar na Concepção, Desenho e Acompanhamento de Novos Serviços e Produtos.Qualificações Experiência em Customer Experience.Experiência prática mínima de 5 anos com ferramentas de NPS e métricas de satisfação (CSAT, CES).Excelente habilidade em análise de dados e gestão de KPIs diretos e indiretos de Customer Experience.Experiência com mapeamento de jornada do cliente e metodologias CX.Capacidade de comunicação e influência escrita e verbal com habilidade de engajar stakeholders em diferentes níveis organizacionais.Orientação para resultados e habilidade em tomada de decisão baseada em dados.Proatividade e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos com múltiplas tarefas.Excelente qualidade em materiais de apresentação de análises e resultados.Informações Adicionais Quais habilidades serão consideradas um diferencial?Experiência e conhecimento sobre o mercado de seguros auto.Experiência na extração / tratamento de dados.Já ter trabalhado em startup.Contratação:Remuneração compatível com mercado.Prazo: Indeterminado.100% remoto (Home Office) qualquer lugar do Brasil.Precisa ter internet de pelo menos 20Mbps.#J-18808-Ljbffr