Somos um tipo diferente de pessoas.
Não somos o gênio iluminado, muito menos o artista com um dom especial, nós somos apenas os que NUNCA PARAM .
Ganhamos, conquistamos, nos apossamos do que queremos não por um milagre, mas pelo suor que derramamos no processo.
Não paramos, não descansamos, até conseguir.
Se o sucesso é um esporte para poucos, pagamos nosso ingresso com dedicação e entrega muito acima de média.
Por sinal, vamos falar "da média", ela não nos interessa, não é lá que nossos sonhos moram, não é lá que queremos estar, não é para lá que vamos.
Explicamos isso pelo ritmo, o ritmo que levamos a vida, e ele já é naturalmente alto.
E não… não estamos falando apenas de trabalho, de dinheiro, estamos falando de viver, da vida como um todo, o ritmo que você coloca, na sua vida.
NUNCA PARAR é uma filosofia que engloba tudo que você faz, de como se diverte a como cresce profissionalmente.
Se somos radicais?
Talvez.
Mas, eu prefiro chamar isso de integridade, agimos fortemente de acordo com o que acreditamos, em todas as esferas de nossas vidas.
Corremos atrás do que queremos, na verdade, corremos na frente, na direção, na busca, de forma obstinada e constante, sem NUNCA PARAR .
Acreditamos fortemente que a ação gera a motivação e não o contrário, por isso o movimento, o ritmo, a constância, nos diferenciam.
Quando todos estão parados, nós ainda estamos começando.
Somos sempre os últimos a sair da sala.
A derrota é outro fator diferente para nós, na verdade, nós nunca somos derrotados, não porque ganhamos sempre, mas porque nunca desistimos.
Nós sempre tentamos mais uma vez, se hoje não foi possível, amanhã tentaremos de novo, e se não for possível amanhã o depois de amanhã existe para tentarmos outra vez, NUNCA PARAMOS .
Não há derrota se não há desistência.
O tempo não é nosso inimigo, pois parar não é uma opção, e não vamos gerar ilusões de facilidade: o caminho é difícil, ele testa, ele filtra, ele seleciona.
E, de verdade, melhor assim.
Um grupo seleto sempre foi mais eficiente do que uma multidão incapaz.
Um grupo que NUNCA PARA .
E se eu pudesse lhe dar um conselho, apenas NÃO PARE, NUNCA!
Pois, o imbatível não é que o sempre vence, é o que NUNCA PARA .
NÓS SOMOS O TIME QUE NUNCA PARA!
Venha fazer parte desse time!!!
/n Qualificações: • Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas.
• Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes.
• Habilidade para trabalhar de forma analítica, coletando e interpretando dados para propor melhorias.
• Capacidade de resolver problemas de maneira rápida e eficaz, sempre buscando a melhor solução para o cliente.
• Foco em resultados e capacidade de identificar oportunidades de crescimento junto aos clientes.
Diferenciais: • Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e plataformas de feedback.
• Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience.
• Perfil analítico, com experiência na criação de dashboards e relatórios de performance de clientes.
/n Customer Success: • Gerenciar um portfólio de clientes, acompanhando de perto sua jornada para garantir que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos nossos produtos/serviços.
• Conduzir treinamentos, reuniões de acompanhamento e revisões de desempenho para garantir o sucesso contínuo dos clientes.
• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes, trabalhando em parceria com as equipes de vendas.
• Monitorar indicadores de performance dos clientes, como engajamento e retenção, e implementar estratégias para reduzir churn.
• Atuar proativamente na resolução de problemas, criando soluções e garantindo a satisfação do cliente.
Customer Experience: • Mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção para melhorar a experiência geral.
• Coletar e analisar feedbacks dos clientes por meio de NPS, CSAT e outras ferramentas, utilizando esses dados para implementar melhorias contínuas.
• Colaborar com equipes internas (produto, marketing, vendas) para garantir que a voz do cliente seja ouvida em todas as decisões.
• Desenvolver e executar iniciativas focadas na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato.
• Implementar práticas de personalização, oferecendo uma experiência diferenciada que atenda às necessidades específicas de cada cliente.