Experiência em Customer Experience;
- Conhecimento na aplicabilidade e anális em NPS, CSAT, CES;
- Desenvolver planos de ação claros e acionáveis para a melhoria contínua da satisfação do cliente;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em CX, participando de treinamentos, workshops e eventos relevantes.
- Analisar dados quantitativos e qualitativos relacionados à experiência do cliente;
- Identificar áreas de oportunidade para melhorar a experiência do cliente, com base nos insights coletados
- Desenvolver e implementar métodos eficazes de coleta de feedbacks do cliente, incluindo pesquisas, entrevistas, análise de mídias sociais e outros canais de comunicação;
- Atuar como ponte junto as diversas áreas da empresa, buscando por meio de melhoria de processos, políticas, comunicação, interfaces ou inovação, resolver as dores do cliente
- Desenvolver, gerenciar e apresentar relatórios de performance e indicadores, periodicamente;
- Capacidade de implantar projetos/soluções que tragam melhor experiência do cliente;
Organizado e com flexibilidade para lidar com as adversidades;
Autodidata, empático, dinâmico e goste de trabalhar em equipe.
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
Conhecimento avançado em excel
Será diferencial experiência em area de transporte de cargas.
Desejável conhecimento em CRM e TMS.
- Graduado em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência em Customer Experience;
- Será diferencial com conhecimento em CRM e TMS;
- Conhecimento avançado em excel;
- Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento na aplicabilidade e anális em NPS, CSAT, CES;
- Habilidades Analíticas.
- Desenvolver planos de ação claros e acionáveis para a melhoria contínua da satisfação do cliente;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em CX, participando de treinamentos, workshops e eventos relevantes.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior