Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability?
Do you like to create relationships, develop a team, and generate good experiences?
Have you ever imagined yourself in a place that values diversity?
If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future.
Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.Role Type: PermanentWhat you'll be doing:Localidade: NASP - Av.
Alexandre Colares, 1188 - Parque Anhanguera, São Paulo - SP, 05106-000Estamos em busca de um especialista que seja referência em soluções de dados para contribuir com insights para o negócio.
Ele precisa ter fortes habilidades técnicas e analíticas.Key responsibilities:Realizar extração de dados e construção de análises complexas;Contribuir para discussões tanto operacionais quanto estratégicas do time;Alinhar, negociar e ser parceiro dos times de negócio, growth e produto;Identificar oportunidades de geração de valor e uso de dados no Negócio;Pensa no que o negócio precisa como solução antes de pensar em como realizar tecnicamente.Requisitos:Domínio em SQL, Python, PySpark e Databricks;Domínio com ferramentas de visualização de Dados (preferencialmente Tableau);Experiência com grande volume de Dados;Capacidade de ser a interface com os principais stakeholders e projetos de várias áreas de negócio;Traduzir o técnico em linguagem de negócios;Clareza na comunicação para alinhar demandas e entender necessidades;Capaz de se adaptar a diferentes contextos e mudanças de direção;Disponibilidade para discutir e ajustar análises e processos.Benefícios:PLR;Transporte fretado ida/volta.
Estacionamento e restaurante no local;Modelo de Trabalho Híbrido ou Remoto;Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;Produtos Natura, Avon com 40% off (calma!
são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);Gympass;Assistência médica;Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades!
Convidamos as #Mulheres, pessoas #Negras, profissionais com deficiência (#PCD), pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga!Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para Candidatas/os, acesse: https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdfAbout Us Established in 1969, Natura Brasil, the No.
1 cosmetics manufacturer in Brazil, has built a presence in the 7 largest Latin American countries, Brazil, Argentina, Peru, Columbia, Chile, Bolivia, Mexico, as well as France.
We are a brand born out of passion for cosmetics and passion for relations.
Today, we have a network of 7000 employees and 1.5 million of Consultants.
Innovation is at the heart of our sustainable development policy.
Since its foundation, Natura Brasil has been committed to combining growth with respect for and preservation of the planet, as well as a strong sense of social responsibility.Reason for being: Create and sell products and services that promote bem estar bem: well being / being well.Being Well /Bem estar By being well in ourselves, in our body, and in our mind.Well Being / estar bem The search for those special moments when the body and the mind fuse and we become one with the rest of the world, then we can feel well with the world, the environment, other people, and society.#J-18808-Ljbffr