Especialista Em Departamento Pessoal (Generalista)

Detalhes da Vaga

.A Genpact (NYSE: G) é uma empresa global de serviços e soluções profissionais que oferece resultados que moldam o futuro. Nossos 125.000+ funcionários em 30+ países são movidos por nossa curiosidade inata, agilidade empreendedora e desejo de criar valor duradouro para os clientes. Impulsionados por nosso propósito – a busca incansável de um mundo que funcione melhor para as pessoas – atendemos e transformamos empresas líderes, incluindo a Fortune Global 500, com nosso profundo conhecimento de negócios e do setor, serviços de operações digitais e experiência em dados, tecnologia e IA.Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de RHDP, com experiência anterior na área. Nesta função, você trabalhará com prazos rígidos em um ambiente de alta pressão, sendo uma(a) líder de processos colaborativo.Oportunidade em Belo Horizonte/MG (Bairro Savassi) - Regime 100% presencial.Responsabilidades:Apoiar a liderança como um parceiro identificando o que é melhor para as pessoas e os negócios; Apoiar o gerente de benefícios e remuneração; Gestão de registros de RH,Apoio ao desenvolvimento de políticas de RH e conformidade legal; Garantir que todas as práticas estejam em conformidade com as regulamentações trabalhistas e de emprego.Responsável pelo desenvolvimento da equipe, mediação e resolução de conflitos; Orientação, integração de novos funcionários; Responsável porcoordenar atividades sociais corporativas e atividades de engajamento junto com comitês de funcionáriosColaborar com os gestores e a equipe de RH para comunicar as mudanças na estrutura salarial e garantir a compreensão e aceitação dos funcionários.Avaliar e revisar os benefícios existentes, como plano de saúde, plano de aposentadoria, programas de bem-estar, entre outros.Identificar novas opções de benefícios que possam ser oferecidos para atrair e reter talentos qualificados.Analisar os custos e impactos financeiros dos benefícios propostos e fornecer recomendações para a liderança da empresa.Desenvolver políticas e procedimentos relacionados à administração dos benefícios, garantindo conformidade com as regulamentações e leis aplicáveis.Fornecer orientação e suporte na definição de faixas salariais, ajustes e promoções com base em critérios predefinidos.Preparar relatórios e apresentações com informações relevantes e recomendações para a alta direção.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de remuneração e benefícios, bem como sobre as mudanças nas leis e regulamentações trabalhistas.Qualificações Mínimas:Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.Experiência relevante com legislação trabalhista, departamento pessoal e remuneração.Proficiente em MS Office, especialmente Excel.Inglês fluente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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