Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo. Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias. Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.Bora realizar seus sonhos com a gente!Nessa vaga estamos buscando uma pessoa especialista que estará alocada na estrutura de Customer Success mas que terá interface com diferentes áreas da empresa analisando resultados de pesquisas e outros dados para gerar insights de melhoria contínua em prol do cliente.Juntos com você, em infinitas possibilidades.Main responsibilitiesTem lugar para você nesse propósito:Utilizar dados e análises para identificar insights, oportunidades de melhoria e tendências para impulsionar experiência do cliente;Trabalhar em estreita colaboração com outros times internos, como vendas, marketing, atendimento e produto, para alinhar os esforços em prol do sucesso do cliente;Criar e articular planos de melhoria de canais e produtos;Desenvolver e conduzir apresentações executivas, comunicando de forma clara e concisa informações relevantes sobre o desempenho do cliente, oportunidades de crescimento e estratégias para maximizar o valor do cliente.Requirements and skillsO que o #TimeCielo espera de você?Habilidades Analíticas;Dinâmico e proativo, foco no cliente com capacidade analisar e gerar insights;Recomendações estratégicas e ações a partir de análises;Comunicar e articular ideias através de apresentações executivas;Experiência em SQL para criação e execução de processos de dados da área;Experiência em PowerBI para criação e manutenção de PowerBi da área;Experiência em carregamento de dados e automações na AWS;Conhecimento em metodologia e indicadores de satisfação do cliente;Desejável conhecimento em criação/manutenção/automação de modelos estatísticos para predição de dados;Desejável conhecimento em Python e/ou R.Additional informationPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?Assistência Médica e OdontológicaRemuneração Variável Anual (PPR)Auxílio Refeição e AlimentaçãoHome-office (modelo híbrido)Auxílio Trabalho RemotoSeguro de VidaPrevidência PrivadaCanal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc.)Campanha de VacinaçãoEdupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras)Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar)Programa de Gestação SaudávelLicença Maternidade e Paternidade estendidaAuxílio CrecheDress Code FlexívelHorário FlexívelSexta-curtaAlmoço estendido (1h30)
#J-18808-Ljbffr