Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Construir diagnósticos e mapear áreas de oportunidade para o desenvolvimento do canal indireto através das análises de rentabilidade e indicadores de vendas para a construção do planejamento de médio e longo prazo do canal.
- Responsável pela prospecção, negociação de contrato e gestão dos processos para implementação de novos distribuidores oficiais, realizando os alinhamentos necessários com time de vendas, distribuidores e as áreas internas da BRF como: RH, Vendas, Logística, Trade Marketing, Jurídico, entre outras para garantir a execução de todas as etapas mapeadas dentro dos prazos estabelecidos.
- Desenvolver, conduzir e viabilizar projetos relacionados à estratégia comercial do Canal Indireto: Go to Market, nível de serviço prestado, segmentação e clusterização de clientes com o objetivo de alavancar os resultados dos canais, combinando melhores práticas (benchmarking interno e do mercado) às necessidades distintas dos clientes e estratégias comerciais da companhia.
- Realizar visitas ao mercado com o objetivo de identificar oportunidades para melhoria do nível de serviço dos distribuidores oficiais e construção de planos de ação.
- Propor melhorias nos processos comerciais (fluxo de informação, rotina do time, passos de ponto de vendas e treinamento)
**Formação Acadêmica**
- Graduação em Administração; Marketing; Engenharias ou áreas de negócios correlatas
**Requisitos Desejáveis**- Experiência em empresas de bens de consumo e/ou alimentos e bebidas-
- Experiência prévia atuando no desenvolvimento de Canal Indireto (Distribuidores principalmente)-
- Experiência com: Nielsen; Neogrid, Mtrix ou similares-
- Disponibilidade para viagens-
- Capacidade analítica, visão estratégica, boa comunicação, habilidade de negociação, influência, resiliência, habilidades financeiras, autonomia e proatividade**Competências Comportamentais**
- Comunica de modo eficiente- Orientado para a ação- Gerencia complexidade- Planeja e alinha- Garante responsabilização- Otimiza processos de trabalho**Competências Técnicas**
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca- Conhecimento em gestão de projetos- Conhecimento em processos / operações de vendas- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!