Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Especialista em Desenvolvimento de Marca e Categorias - Claybom (São Paulo | SP) São Paulo, São Paulo, BR, 01455-000
Desenvolva seu talento para alimentar o mundo!
Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os seus primeiros passos e investimos no desenvolvimento de suas carreiras.
Descrição do CargoRealizar a gestão da categoria alinhada àestratégia de marketing definida por meio de: Análise de Market Share; Gestão da Rentabilidade; Projetos de renovação/ inovação e otimização do portfólio de produtos, com o objetivo de definir e desenvolver o plano de negócio para atingir e alavancar os resultados projetados.Desenvolver análises e recomendações para os projetos da marca, contribuindo com insights para o atingimento dos objetivos definidos.Suportar ao gerenciamento das estratégias de comunicação omnichannel da marca QualySuportar o desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing da categoria / subcategoria e liderar sua gestão, sendo guardião dos fatores que impactam seu resultado (volume, preço, custo, investimento), influenciando as áreas necessárias e transformando o conhecimento do consumidor e shopper em produtos ou ações, com o objetivo de atingir as metas da empresa, criar valor no mercado e fortalecer as marcas.Direcionar / influenciar / participar das tomadas de decisões a partir da argumentação / embasamento considerando seu profundo conhecimento dos produtos, processos, sistemas e/ou subsistemas da sua área de atuação e/ou áreas que atende.Responder pelos resultados e gestão de curto prazo (meta mensal): acompanhar Pivot.Liderar o processo de demanda de volume para S&OP Ciclo Trimestral e Meta Mensal.Liderar os planos de ativação da categoria (trade categoria -briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial).Liderar Projetos de Inovação (projeto, calendário, Go to MKT, KPIs pós lançamento, alinhamento com time comercial")Pesquisar, estruturar e elaborar alternativas para impulsionar sua área, ou a área que atende, solucionando problemas ou promovendo a melhoria dos produtos, processos, sistemas e/ou subsistemas.Responder por projetos estratégicos, implementando melhorias através da sua expertise.Responder pela gestão de P&L das subcategorias.Formação AcadêmicaDesejável pós graduação ou especializaçãoRequisitosExperiência prévia com desenvolvimento de marca e categorias através de análises estruturadas de inteligência de mercado; pesquisas de consumidor e indicadores de negócioExperiência com gerenciamento de stakeholders (Agências de mídia; comunicação); (Pricing); (Planejamento Financeiro); (Trade Marketing) e (Comercial)Análises Nielsen; Scanntech; Kantar e demais de inteligência de mercado/consumoPacote Office (Intermediário/Avançado)Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial em São Paulo, SP (Av: Nações Unidas 14.401) Descrição "route" é usado para adesão da sessão"careerSiteCompanyId" é usado para rotear a solicitação para o centro de dados correto"JSESSIONID" é colocado no dispositivo do visitante durante a sessão para que o servidor possa identificar o visitante#J-18808-Ljbffr