Especialista em Desenvolvimento de Mercado - Híbrido mfd - Mato Grosso
Na Stenon, estamos em uma missão para democratizar os dados do solo.
Nos tornamos líderes de mercado global em dados de solo digitais em tempo real, fornecendo serviços aos nossos parceiros.
Os serviços de nossos parceiros permitem que os agricultores recebam dados essenciais para tomar decisões de cultivo ideais e sustentáveis, aumentando o rendimento e a qualidade das safras, reduzindo a poluição ambiental e melhorando a saúde do solo, ao mesmo tempo em que economizam dinheiro em insumos.
A Stenon fechou uma rodada de financiamento Série A de $20 milhões e está expandindo internacionalmente.
Para nossa subsidiária brasileira, estamos procurando um Especialista em Desenvolvimento de Mercado no Mato Grosso, que será responsável por apoiar nossos parceiros com demonstrações no campo, treinamento técnico e de vendas, suporte de atendimento ao cliente no campo e orientação técnico-agricola, tornando nossos parceiros e seus clientes o mais bem-sucedidos possível.
Para ser considerado para esta posição, envie sua candidatura em inglês.
Ser responsável por todos os tópicos relacionados a demonstrações de campo, integração de produtos, treinamento técnico e de vendas, manutenção e garantia do sucesso do cliente.
Extrair e relatar continuamente feedback do produto a partir de visitas aos clientes.
Apoiar a logística regional.
Monitorar e aumentar o sucesso do cliente.
Construir relacionamentos profissionais sólidos com nossos clientes atuais e em potencial.
Manter uma boa imagem da organização em todos os momentos.
Apoiar nossos parceiros durante feiras/eventos/dias de campo e apresentar o FarmLab aos agricultores nesses eventos.
Requirements
Bacharelado ou Mestrado em Agronomia ou área relacionada.
Agricultura: Português fluente e Inglês avançado (fala e escrita).
Uma carteira de habilitação.
Dois anos de experiência trabalhando no setor agrícola no Brasil (preferencialmente no estado do Mato Grosso).
Um sólido conhecimento da agricultura brasileira e disposição para aprender.
Capacidade de fornecer excelente atendimento ao cliente junto com nosso Gestor de Atendimento ao Cliente e responsável pelas operações no Brasil, bem como aos nossos parceiros.
Boas habilidades de organização pessoal e gerenciamento.
Sensibilidade às diferentes normas culturais (culturas da UE e da América Latina).
Experiência em CRM (bom ter).
Benefits
A comprehensive salary package which includes a food voucher and reimbursement of business travel costs (such as transportation or fuel), company car, laptop, and phone.
A hybrid work format (combination of remote and onsite work).
A full-time position with great potential for increased responsibility.
Aguardamos sua inscrição com entusiasmo.
Como todas as entrevistas durante o processo de recrutamento serão em inglês, por favor forneça todos os seus documentos também em inglês.
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