SOBRE A MAPFREVocê já pensou em trabalhar em uma das maiores seguradoras do mundo? Além de ter o maior e mais completo portfólio do mercado, trabalhamos para proteger milhões de sonhos, vidas, bens e temos como missão cuidar do que é importante para você e nossos clientes, garantindo segurança, tranquilidade e proteção.Completamos 90 anos no mercado, operando em mais de 100 países nos 05 continentes e contamos com um time de mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo. Presente desde 1992 no Brasil, atuamos com Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros e Assistência.Nosso compromisso com a sociedadeAqui na MAPFRE contribuímos para uma sociedade mais sustentável, solidária e inclusiva. Temos o compromisso em apoiar diversidade, construindo um ambiente com igualdade e equidade. Valorizamos e apoiamos a presença de mulheres em cargo de gestão, a contratação de pessoa com deficiência e o equilíbrio racial e de gênero em nossas equipes.Essa é a nossa pegada! Gostou? Confira os detalhes da vaga abaixo:O QUE VOCÊ VAI FAZER?Será responsável pela gestão dos projetos estratégicos orientados a cliente, com foco em traduzir as necessidades dos clientes, e orientar as soluções desenhadas pelos especialistas técnicos e de tecnologia, com objetivo de transformá-las em negócios para a MAPFRE;Irá definir o roadmap dos projetos orientados ao cliente (corretor e cliente final), com foco na geração de resultado;Identificar possíveis evoluções e oportunidades através do domínio das métricas do produto;Irá levantar hipóteses, fazer benchmarking, identificar oportunidades e riscos tendo claro como elas criarão vantagem competitiva;Alinhar os entregáveis das squads com a estratégia e metas da companhia, garantindo a melhor experiência e jornada dos usuários;Coordenar equipes transversais;Reportar periodicamente, em formato executivo, a evolução da entrega do roadmap de desenvolvimento de produtos e melhorias;Mantém relacionamentos construtivos, comunicar-se de forma eficaz e influente com os stakeholders internos e externos, garantindo o alinhamento de expectativas com todas as partes interessadas;Apoiar e estimular o time a tomar decisões com foco em resultados;Comunicar resultados obtidos, apoiando na transformação cultural.O QUE A MAPFRE ESPERA DE VOCÊSuperior completo em Engenharia, Administração e/ou Economia;Experiência com product design e user experience;Experiência com concepção e evolução de produtos digitais;Experiência na definição de metas e métricas de produto;Vivência em atuar com Metodologias Ágeis;Vivência no mercado segurador será considerado um diferencial;Espanhol e Inglês avançados.NOSSOS BENEFÍCIOSA MAPFRE é feita de pessoas, por isso retribuímos da melhor maneira possível o comprometimento de nossos colaboradores, que contam com:A jornada diária conta com horário flexível, formato de trabalho híbrido;Incentivo a saúde e qualidade de vida com Seguro de Vida e Plano Médico e Odontológico extensivo a dependentes, pois proteger as pessoas não é só um discurso;Incentivo à Previdência Privada, pensando na tranquilidade do seu futuro;Programa de participação nos Lucros e Resultados (Anual);Gympass;Clube de Benefícios MAPFRE, que proporciona muitos descontos;Condições especiais na contratação de seguros da MAPFRE;Extensão da licença e maternidade para 180 dias e paternidade para 20 dias. E os papais e mamães com filhos de até 6 anos também recebem o Auxílio Creche ou Auxílio Babá.Disponibilização de cursos e treinamentos presenciais e E-learning em nossa plataforma digital, a Universidade Corporativa MAPFRE.A Assessoria do Programa Viva Leve está sempre aberta para ouvir via atendimento 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientações de nutricionistas, fisioterapeutas, além de consultoria Pet e orientações com profissionais da área jurídica.Nos importamos com o desenvolvimento dos nossos colaboradores e para isso, trabalhamos programas que promovem mobilidade, desenvolvimento, oportunidades de carreira e crescimento profissional. Mais do que apoiar, celebramos cada conquista!Confira nossas ações para promover desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal:Programas de treinamento e desenvolvimento;Mobilidade funcional e geográfica;Avaliação de desempenho 360º;Benefícios sociais e programas de saúde;Projetos de voluntariado corporativo.#PEGADAMAPFREOrgulhoEmPertencer