Formação em exatas: administração, relações internacionais, economia, estatística, engenharias e ciência da computação; Desejável experiência anterior em ao menos uma das seguintes funções: ciência de dados, marketing, produtividade e efetividade e/ou inteligência de mercado; Experiência no mercado farmacêutico será um diferencial; Habilidade analítica com dados de mercado;Conhecimento sobre análises de precificação; Pacote Office avançado;Power BI intermediário; Inglês Intermediário.Contribuir com o Grupo NC em rentabilidade e market share através da produtividade comercial direcionando o time onde temos mais oportunidade de ganho em sell in, sell out, giro, projetos que melhorem a eficiência em vendas em busca de atingimento dos desafios do ano.Análise e Report: Apurar, analisar e recomendar os resultados de diferentes unidades de negócio do grupo; Elaborar apresentações, relatórios e análises de mercado buscando planos de ação;Analisar AdHoc conforme necessidade mapeadas; Buscar e consolidar informações internas e externas para a fundamentação de otimização de resultado, incremento de volume e de participação de mercado. Inteligência Competitiva: Realizar o levantamento de dados estratégicos de negócio para geração de insights; Pesquisar e organizar dados macro e microeconômicos relacionados ao segmento; Monitorar concorrência e entender hábitos de consumo do negócio, inclusive tendências, buscando dados relevantes dos principais concorrentes. Relacionamento e Atendimento:Ter atuação corporativa buscando relacionamento com as unidades de negócio e áreas parceiras a fim de agregar valor à operação;Gerar e disseminar a todos os stakeholders análises do mercado farmacêutico, coletando os dados nas auditorias de mercado e dados internos, a fim de contribuir com a estratégia promocional e vendas;Apoiar a alta gestão com indicadores mercadológicos e modelos estatísticos para tomada de decisões; Entender as necessidades junto às áreas de negócios.