Esse é o nosso DNA! Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil.
Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque.
Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento.
Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia. A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA.
Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque. /n Formação em exatas: administração, relações internacionais, economia, estatística, engenharias e ciência da computação; Desejável experiência anterior em ao menos uma das seguintes funções: ciência de dados, marketing, produtividade e efetividade e/ou inteligência de mercado; Experiência no mercado farmacêutico será um diferencial; Habilidade analítica com dados de mercado; Conhecimento sobre análises de precificação; Conhecimento em produtividade e efetividade comercial; Pacote Office avançado; Power BI intermediário; Inglês Intermediário; Residir em Hortolândia, Monte Mor, Campinas, Sumaré ou Nova Odessa/SP ou disponibilidade para mudança para a região. /n Contribuir com o Grupo NC em rentabilidade e market share através da produtividade comercial direcionando o time onde temos mais oportunidade de ganho em sell in, sell out, giro, projetos que melhorem a eficiência em vendas em busca de atingimento dos desafios do ano.
Análise e Report : Apurar, analisar e recomendar os resultados de diferentes unidades de negócio do grupo; Elaborar apresentações, relatórios e análises de mercado buscando planos de ação; Analisar AdHoc conforme necessidade mapeadas; Buscar e consolidar informações internas e externas para a fundamentação de otimização de resultado, incremento de volume e de participação de mercado.
Inteligência Competitiva : Realizar o levantamento de dados estratégicos de negócio para geração de insights; Pesquisar e organizar dados macro e microeconômicos relacionados ao segmento; Monitorar concorrência e entender hábitos de consumo do negócio, inclusive tendências, buscando dados relevantes dos principais concorrentes.
Relacionamento e Atendimento: Ter atuação corporativa buscando relacionamento com as unidades de negócio e áreas parceiras a fim de agregar valor à operação; Gerar e disseminar a todos os stakeholders análises do mercado farmacêutico, coletando os dados nas auditorias de mercado e dados internos, a fim de contribuir com a estratégia promocional e vendas; Apoiar a alta gestão com indicadores mercadológicos e modelos estatísticos para tomada de decisões; Entender as necessidades junto às áreas de negócios; Comunicação ativa e relacionamento interpessoal; Proatividade nas entregas e projetos.