Especialista Em Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

A ARQCONAM SOMOS A SUA GESTORA DO SISTEMA DE REGISTRO DE CONTRATOS DE FINANCIAMENTO VEICULAR NO ESTADO DO AMAZONAS.   A ArqCONAM é responsável pela operação de Registro eletrônico dos Contratos de Financiamento de Veículos no Estado do Amazonas, por meio de plataforma tecnológica que assegura eficiência e segurança das operações, nos termos da Legislação nacional e contrato de concessão de serviço público firmado com o DETRAN/AM.    SOBRE A VAGA PRINCIPAL RESPONSABILIDADE O Especialista em Experiência ao Cliente (CX) é responsável por garantir que a interação dos clientes com uma empresa seja positiva em todos os pontos de contato. Esse profissional se dedica a entender as necessidades e expectativas dos clientes, trabalhando para melhorar continuamente a experiência deles com a marca.   DEMAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar a visita aos clientes regularmente utilizando métodos qualitativos e quantitativos para coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas, entrevistas, avaliações de serviço e análise de dados de interações e a partir desses dados, identificar tendências, pontos fracos e oportunidades de melhoria nos processos e produtos oferecidos;  Elaborar e implementar planos de ação que abordem as principais necessidades e expectativas dos clientes, focando em criar programas de fidelidade, melhorias no atendimento e personalização de ofertas, monitorando a eficácia das estratégias através de métricas de desempenho para realizar ajustes conforme necessário; Buscar constantemente novas soluções e tecnologias para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes; Participar e conduzir negociações de prazos e valores para fechamento de novos contratos com os clientes atuais e futuros; Identificar e aperfeiçoar fluxos de trabalho, relatórios e formatações em colaboração com os demais Times; Localizar áreas de melhoria e buscar sugerir ações corretivas que atendam aos desafios que surgirem ao logo dos projetos e oferecer assim oportunidades de crescimento de nossos clientes ao longo de sua caminhada junto a empresa; Executar demais tarefas inerentes ao cargo e demanda do superior imediato.   REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação completa. Pós graduação em andamento (Será um diferencial) Pacote Office Intermediário/Avançado. Experiência em Atendimento ao Cliente; Habilidades em gestão de projetos para coordenar iniciativas de melhoria da experiência do cliente e garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento; Ferramentas e técnicas para gerenciar e melhorar as interações com os clientes; SOFT SKILLS Visão Sistêmica Trabalho em equipe Proatividade e Comprometimento Foco em resultados Empatia Autodesenvolvimento Inteligência emocional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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