Especialista Em Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

A ARQCONAM SOMOS A SUA GESTORA DO SISTEMA DE REGISTRO DE CONTRATOS DE FINANCIAMENTO VEICULAR NO ESTADO DO AMAZONAS.
A ArqCONAM é responsável pela operação de Registro eletrônico dos Contratos de Financiamento de Veículos no Estado do Amazonas, por meio de plataforma tecnológica que assegura eficiência e segurança das operações, nos termos da Legislação nacional e contrato de concessão de serviço público firmado com o DETRAN/AM.

**SOBRE A VAGA**

PRINCIPAL RESPONSABILIDADE

O **Especialista em Experiência ao Cliente (CX) **é responsável por garantir que a interação dos clientes com uma empresa seja positiva em todos os pontos de contato. Esse profissional se dedica a entender as necessidades e expectativas dos clientes, trabalhando para melhorar continuamente a experiência deles com a marca.

DEMAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a visita aos clientes regularmente utilizando métodos qualitativos e quantitativos para coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas, entrevistas, avaliações de serviço e análise de dados de interações e a partir desses dados, identificar tendências, pontos fracos e oportunidades de melhoria nos processos e produtos oferecidos;
- Elaborar e implementar planos de ação que abordem as principais necessidades e expectativas dos clientes, focando em criar programas de fidelidade, melhorias no atendimento e personalização de ofertas, monitorando a eficácia das estratégias através de métricas de desempenho para realizar ajustes conforme necessário;
- Buscar constantemente novas soluções e tecnologias para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes;
- Participar e conduzir negociações de prazos e valores para fechamento de novos contratos com os clientes atuais e futuros;
- Identificar e aperfeiçoar fluxos de trabalho, relatórios e formatações em colaboração com os demais Times;
- Localizar áreas de melhoria e buscar sugerir ações corretivas que atendam aos desafios que surgirem ao logo dos projetos e oferecer assim oportunidades de crescimento de nossos clientes ao longo de sua caminhada junto a empresa;
- Executar demais tarefas inerentes ao cargo e demanda do superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação completa.
- Pós graduação em andamento (Será um diferencial)
- Pacote Office Intermediário/Avançado.
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidades em gestão de projetos para coordenar iniciativas de melhoria da experiência do cliente e garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento;
- Ferramentas e técnicas para gerenciar e melhorar as interações com os clientes;
SOFT SKILLS
- Visão Sistêmica
- Trabalho em equipe
- Proatividade e Comprometimento
- Foco em resultados
- Empatia
- Autodesenvolvimento
- Inteligência emocional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Para Jovem Aprendiz

Programa jovem baprendizb iel am adolescente e jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental medio ou que tenham concluido o


Iel - Amazonas

Publicado 5 days ago

Supervisor De Departamento Pessoal

Descrição da oferta: Empresa admite Supervisor de Departamento Pessoal em Manaus. Principais Responsabilidades: Planejar, organizar, coordenar e supervisio...


Jobbol - Amazonas

Publicado 5 days ago

Coordenador De Recursos Humanos (Contrato Por Prazo Determinado)

Sobre a Coimpa Reduzindo as emissões nocivas dos veículos. Alimentando os carros do futuro. Dando nova vida aos metais usados. Continuamos a fornecer soluç...


Umicore - Amazonas

Publicado 5 days ago

Analista De Folha De Pagamento

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Folha de Pagamento em Manaus. Revisar e aprovar as folhas geradas pelos fornecedores locais para asse...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T01:45:30.764Z