Uma empresa de energia global líder e o principal produtor, empregador e investidor privado do setor energético na Argentina e região.
Somos uma empresa de energia integrada que desenvolve atividades em upstream, midstream, downstream, em geração de eletricidade a partir de fontes renováveis e tradicionais.
Exploramos e produzimos petróleo e gás natural, em reservatórios convencionais, não convencionais, onshore e offshore na Argentina, na Bolívia e no México.
Queremos acompanhá-lo no seu desenvolvimento, para que o seu caminho não tenha limites.
Propomos-lhe fazer parte de uma equipe diversificada que gera a energia que nos move.
Estamos à procura de
Especialista em Finanças Corporativas e Gestão de Riscos
para se juntar à nossa equipe em
São Paulo :
Objetivo da posição:
Gerenciar estrategicamente os relacionamentos com bancos de empréstimo, otimizando a estruturação do endividamento, garantindo o cumprimento das obrigações contratuais e administrando garantias bancárias, enquanto analisa e compara métricas da indústria e gerenciar riscos corporativos, incluindo a contratação de seguros.
Principais atividades e responsabilidades
Estabelecer relacionamento com bancos de empréstimo no Brasil, tanto de desenvolvimento quanto privados.
Contribuir com conhecimento local e articular gestão com a equipe de Finanças Corporativas.
Otimizar a estruturação de endividamentos, calcular custo financeiro e vida média e analisar e comparar métricas de empresas da indústria.
Gerenciamento de Riscos: Avaliar o risco corporativo e das operações da empresa para contratação de seguros.
Analisar termos e condições sob contratos de endividamento de diferentes tipos, além de propor melhorias e trabalhar com equipe interna e externa de jurídico.
Cumprir com as obrigações estabelecidas nos contratos de empréstimos, incluindo preparação de informações-chave e acompanhamento relativo a financiamentos, apresentações, fundos, garantias, classificações de crédito, due diligence e relatórios que permitam obter os desembolsos e amortização de crédito.
Projetar ferramentas para cumprir obrigações contratuais em tempo hábil, elaboração de relatórios e fornecimento de informações do negócio.
Elaboração de apresentações corporativas obtendo, consolidando e organizando as principais informações do negócio.
Análise de demonstrações financeiras, estruturas de capital, fontes de financiamento, perfis de pagamento e índices financeiros.
Análise de modelos econômico-financeiros, projeção de fluxos de caixa e resultados que são fundamentais para a tomada de decisões.
Administrar garantias bancárias até a obtenção do Financial Completion.
Principais requisitos
Formação acadêmica: Administração, Contabilidade, Economía, Atuário e/ou cursos similares.
Conhecimento em Microsoft Office.
Espanhol avançado (desejável).
Inglês avançado (desejável).
Perfil autônomo e proativo para desenvolver soluções.
Se você procura oportunidades de crescimento, treinamento, inovação e deseja fazer parte de uma ótima equipe, esta proposta é para você
#J-18808-Ljbffr